Postado 13 de fevereiro de 201115 anos comment_183048 Opa Galera tudo blz? Tenho um Ipod Touch 4G e tenho notado que ele esquenta muito. O fato de esquentar até é normal para qualquer aparelho quando exige de processamento, mas no Touch acontece que (ao jogar games pesados/videos) ele esquenta muito ali perto da camera (tanto fundos como na frente - tela). Acontece que, por exemplo, não consigo jogar por muuuuito tempo Rela Racing 2 pois esquenta a ponto de "queimar" o dedo. É normal? Comprei um capa de borracha (até pra proteger contra arranhões) e até incomoda menos... mas na tela ainda tem o incomodo da "quentura". É normal mesmo ou o meu iPod Touch precisa ir pra assistência? abraço galera, Denunciar
Postado 14 de fevereiro de 201115 anos comment_183066 O meu esquenta também, principalmente no Infinity Blade. Mas não ao ponto de queimar o dedo. O touch 4G esquenta muito mais do que o meu antigo 2G, que foi roubado. Denunciar
Postado 14 de fevereiro de 201115 anos Autor comment_183117 Hmm então pelo visto é normal ... Conversei a pouco com amigo que tem o Ipod 3g e ele se queixou que esquenta também... Não chega a queimar o dedo, mas fica beeem quente a ponto de incomodar =( Denunciar
Postado 14 de fevereiro de 201115 anos comment_183141 Tipo,meu iTouch 4 também esquenta quando eu jogo muito,e é só nessa região aí mesmo,mas não chega a queimar o dedo,mas meu Nokia 5230 fica com o GPS navegando nos mapas por 30min pra ver oque é queimar o dedo,acho que se eu encostar ele no papel o papel pega fogo. Quando você joga Infinity Blade,Asphalt 6,N.O.V.A 2 e afins fica bem quente né? Acho que naquele região fica o Processador (o famoso A4) e talvez o Chip Gráfico(mas não tenho certeza gente) por isso deve esquentar,qualquer coisa deixe eles na multi-tarefa um pouco e bloqueia o iPod ;D Denunciar
Postado 14 de fevereiro de 201115 anos comment_183211 Sei exatamente do que está falando, por isso prefiro jogos que nao precisem tocar na tela, ao menos ele esfria bem rápido depois que o jogo é fechado. Denunciar
Postado 15 de fevereiro de 201115 anos comment_183332 Meu iPhone 3GS também parece uma torradeira, hehehe... Denunciar
Postado 22 de fevereiro de 201115 anos comment_184414 O meu Ipod também esquenta bastante. Mas agora vejo que isto é normal. Pena, pois isso se traduz em consumo mais rápido da bateria. Denunciar
Postado 24 de fevereiro de 201115 anos comment_184950 Tenho 2 iPods, 1 Tocuh 2G e o novo 4G. De fato o 4G esquenta muito mais. Mas também não esquenta a ponto de queimar o dedo. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.