Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Vale a pena comprar um iPod Touch?

Featured Replies

Postado

poxa, eu tenho um iTouch 4 e acho que vale MUITO a pena sim...

várias vezes eu chego em casa e nem ligo o macbook, o itouch satisfaz perfeitamente o usuário que utiliza a internet recreativamente.

e na rua nem se fala, som perfeito, bateria que dura muito tempo, appstore, etc...

  • 1 mês depois...
  • Respostas 32
  • Visualizações 6.3k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

olha depende, se voce fica ligado 24H na internet compre um iPhone agora se voce se contenta com wifi gratuito ou a da sua casa, compre um iTouch !!!

Postado

Sim, vale a pena mas se você fizer uma forcinha pra comprar um iPhone 4 garanto que não vai se arrepender!

Postado

Não sei se vc já comprou, mas, eu tenho a mesma opinião do du_skn, se vc não se encomodar em carregar um celular + um iPod pra cima e pra baixo vale a pena, já eu não faço isso, então eu iria de Iphone.

Postado

Aproveitando o tópico..

iPhone 3Gs x iPod Touch 4

Seguinte... Estou na dúvida entre um iPhone 3Gs por R$ 999 pela Tim ou um iPod Touch 4 por U$$ 299. Sei que os aparelhos se prestam a usuários e utilidades distintas e que o melhor mesmo seria juntar e comprar um iPhone 4. Só que eu acabei de comprar um MBP 13', paguei a segunda parcela agora, estou querendo economizar e, além de tudo, tenho muita pena de dar 1800 k num iPhone 4. Queria um aparelho que servisse para ver vídeos, checar e-mails, jogos, tivesse a possibilidade de filmar algumas coisas, nada muito extraordinário. Meu pai está indo pra os EUA por esses dias e vi que não da pra comprar um iPhone 4 desbloqueado lá. Estou nessa dúvida pq imagino que seja chato carregar dois aparelhos, mas como a grana ta curta, essa seria uma opção, até quem sabe lançarem o iPhone 5 e o 4 baixar pra algo dentro das minhas possibilidades.

O que vocês acham? iPod 4 com tela retina, facetime, ou iPhone 3Gs, com algumas funcionalidade e pra não ter que carregar dois aparelhos?

Valeu!

Postado
Queria um aparelho que servisse para ver vídeos, checar e-mails, jogos, tivesse a possibilidade de filmar algumas coisas, nada muito extraordinário

iPhone 3GS pois ele faz isso e ainda tem a função celular!

Postado

Hoje pelo preco que a TIM esta oferecendo o iphone 3gs acho que compensa mais pegar o iphone.

Eu tenho um 3gs e sinceramente me atende perfeitamente.

Postado

Cara... Questão bem pessoal em.

Ambos aparelhos vão te atender bem pelo que descreveu. O iTouch, tem funções e hardware melhores, como você sabe. Mas o 3GS tem aguentado bem o tranco e é telefone né.

Você já tem celular?

Se tiver, eu particularmente aconselharia você ficar com o iTouch.

Na minha opinião não compensa pagar R$ 1.000,00 em um 3GS 8GB sendo que você tem a oportunidade de comprar um iTouch 4G 32GB (já que disse $299.00) no exterior.

Não se sabe nem o futuro do 3GS, tadinho.

Estão até dizendo que ele vai ficar de fora do iOS 5.

O iPod é tão fino e leve que você praticamente nem sente no bolso.

Mas se não quiser em hipótese nenhuma carregar dois aparelhos, aconselharia você comprar um 3GS usado 16GB no mínimo.

Acho loucura pagar R$ 1.000,00 em um iPhone de 8GB. Pouquíssima capacidade e quando você for vender vai pegar muito pouco.

Aqui no Fórum mesmo tem aparelhos mais baratos, com mais capacidade e zerados. 8GB é muito pouco, acredite.

Se já tiver um celular aí, pega o iPod.

Depois você junta uma graninha, vende ele e o celular e pega um iPhone 4 quando baratear ou até o 5, sei lá!

Bom, é só minha opinião.

Como disse no começo, isso é bem pessoal.

Às vezes até mesmo os 8GB do 3GS da TIM é suficiente pra você e tal. Você que decide...

Editado por XisPê

Postado

Essa de ter medo de ter o gadget roubado é velha.

Roubou,se ferrou,faz o BO e segue com a vida.

Se deixar de comprar coisas com medo de ser roubado,nunca vai ter Smartphones,iPods,iPhones,iPads,Galaxy's S,Livros,Notebooks,MacBook nem nada.

Postado

Cara... Questão bem pessoal em.

Ambos aparelhos vão te atender bem pelo que descreveu. O iTouch, tem funções e hardware melhores, como você sabe. Mas o 3GS tem aguentado bem o tranco e é telefone né.

Você já tem celular?

Se tiver, eu particularmente aconselharia você ficar com o iTouch.

Na minha opinião não compensa pagar R$ 1.000,00 em um 3GS 8GB sendo que você tem a oportunidade de comprar um iTouch 4G 32GB (já que disse $299.00) no exterior.

Não se sabe nem o futuro do 3GS, tadinho.

Estão até dizendo que ele vai ficar de fora do iOS 5.

O iPod é tão fino e leve que você praticamente nem sente no bolso.

Mas se não quiser em hipótese nenhuma carregar dois aparelhos, aconselharia você comprar um 3GS usado 16GB no mínimo.

Acho loucura pagar R$ 1.000,00 em um iPhone de 8GB. Pouquíssima capacidade e quando você for vender vai pegar muito pouco.

Aqui no Fórum mesmo tem aparelhos mais baratos, com mais capacidade e zerados. 8GB é muito pouco, acredite.

Se já tiver um celular aí, pega o iPod.

Depois você junta uma graninha, vende ele e o celular e pega um iPhone 4 quando baratear ou até o 5, sei lá!

Bom, é só minha opinião.

Como disse no começo, isso é bem pessoal.

Às vezes até mesmo os 8GB do 3GS da TIM é suficiente pra você e tal. Você que decide...

Realmente a ideia de pegar um iPhone 3GS semi-novo é boa!

Consegue-se pegar um 3GS bem conservado, com mais memória, e se preferir, ainda consegue um branco!

Postado

Com certeza.

Olha esse do rott, por exemplo:

http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/36477-vendo-iphone-3gs-branco-16gb-desbloqueado-de-fabrica/page__p__207305__fromsearch__1#entry207305

Simplesmente lindo.

Me arrependi de ter pego o preto. :/

Eu fiquei um bom tempo atras do meu!

Mas consegui pegar um branco!

Peguei o meu por 1000 reais, ainda com garantia de 6 meses, comprado na fastshop, desbloqueado, nota-fiscal, carregador, fones, completo! Até a plastico a caixa tem ainda! :lol:

Realmente se puder, vale mais a pena que o 3GS 8GB preto da TIM!

Tenho até dó de vender ele! Tava pensando em pegar um Iphone 4 branco, mas bem capaz de só trocar quando sair o 5!

Postado

XisPê, tenho Nokia 5233, será que posso dizer que tenho um celular? rss..

Estou mais inclinado pelo iPod mesmo, já que vou pegar mais barato e quando for vender pra comprar o iPhone 4 (depois que sair o 5) não devo perder tanto dinheiro. Sem contar que não acho que vou me incomodar tanto em sair com dois aparelhos. Valeu pelas dicas, pessoal!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.