Postado 2 de fevereiro de 201115 anos comment_180936 E aí pessoal, tudo certo? Por ter algumas paredes entre meu quarto e o modem, o sinal nunca foi 100%... na verdade pro meu Mac 15 nunca chegou o sinal direito, sempre foi muito fraco, pois atravessava 4 paredes. Porém, exatamente do mesmo local, meu irmão usava o Mac 13' dele normalmente, com sinal bom. (estranho!) Aí, depois que meu irmão atualizou o OS dele, quando tentava acessar do meu quarto, passou a não ter mais sinal. No ícone do airport aparecia um sinal de exclamação. Comprei uma antena de 9dbi pra ver se ajudava no sinal... liguei ela e ok, sinal full pro meu quarto! Aí, sem mais nem menos, o sinal fica zerado depois de um tempo e só volta se reiniciar o modem e o roteador. Alguém sabe por que o Mac 13' acessava antes e o 15' não, se eles são (teoricamente) iguais? Qual é o motivo de cair a rede e não voltar mais, sendo que nos PCs da rede tudo continua em ordem? Tenho o mesmo problema de cair a rede sem mais nem menos, no meu ambiente de trabalho. Sendo que o modem está na sala ao lado, a 3 metros de distância do Macbook. Aguardo um help de vocês! Abraços Jeff Denunciar
Postado 3 de fevereiro de 201115 anos comment_181038 O meu irmão tem um macbook white 2006 que pega o sinal melhor que o meu macbook pro 13. A explicação que eu acho razoável é que a carcaça de alumínio atrapalhe o sinal, ou a Apple piorou a placa de wireless! Denunciar
Postado 4 de fevereiro de 201115 anos Autor comment_181424 Mas o estranho é que o sinal de exclamação no ícone do airport do Mac 13' só foi aparecer depois de feita uma atualização... até então ele estava com sinal ótimo, mesmo com as 4 paredes que vinham antes do roteador. Depois que o modem é reiniciado, o sinal pega full... passa um tempinho, já era, não funciona mais a não ser que eu esteja mais próximo do roteador. Alguém saberia como ajudar? Será que alguma manutenção pra rever a placa wireless? Alguma configuração do Airport? Abraços Denunciar
Postado 25 de março de 201115 anos comment_192662 Estou com um problema parecido... Acho que devido as atualizações de softwares da Apple ficou dessa forma. pois antes funcionava perfeitamente. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.