Postado 1 de fevereiro de 201115 anos comment_180466 Bem eu acho uma *%@! falta de sacanagem da Apple não dar os carregadores de parede para os iPods,de modo que temos que conectar em um PC/Mac ou num console(Wii) para carrega-lós E pelo preço que a Apple vende um simples carregador e um cabinho juntos(99 pilas) acho que quem tem um iNano/iShuffle não paga por isso né? Bem eu ví esse kit da iLuv na saraiva e queria saber se vale a pena http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/3003511/kit-de-carregadores-icc163-para-ipad-ipod-e-iphone-1-carregador-de-parede-e-1-veicular-iluv/?ID=BD2857A17DB011F150F301094 Bem bonito,vem com carregador veicular,de parede com entrada tripla(carrega mais que um iPod) e pelo preço dos da Apple,e como meu iTouch é da Saraiva e tenho o cartãozinho ainda tenho um pequeno desconto,se pagar a vista talvez tenha mais e ainda tem a frete grátis,pareçe muito bom? Alguém tem? Há produtos melhores por aí?(Não os Oiapoques e Sta.Efigênia da vida) Denunciar
Postado 1 de fevereiro de 201115 anos comment_180500 Eu comprei um na DealExtreme, estou esperando chegar. Possuo um que um amigo troxe da china, onde compreou, nao sei, mas funciona. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.