Postado 31 de janeiro de 201115 anos comment_180410 Pessoal, se a apple deixar de assinar os SHSHs do iOS 4.2.1, quem não tem eles salvos não conseguirá mais fazer o jailbreak nem o unlock? (o unlock quando ele for liberado claro) brigadão! =) Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.