Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook White congelando durante uso


Lenik

Posts Recomendados

Pessoal, meu macbook white de 3 anos de uso vem congelando tudo (somente o cursor do mouse fica operando sem obedecer aos clicks) nem o menu do finder funciona, para tudo mesmo e não retorna, só desligando no botão.

A situação em que acontece é a seguinte:

Uso o Logic Pro o dia inteiro, ultimamente vem esquentando muito o computador, geralmente trava após conectar a fonte para carregar, lá pela metade do tempo de carregamento da bateria, colocando a mão parece que vai pegar fogo bem perto do nome MacBook no pé da tela. O computador fica em uma mesa de madeira com pequno espaço livre. Uso HD de 500, com 7.200 de rotação, já a algum tempo.

Estou com medo pois uso o mesmo computador em palco, sou músico, e não posso nem pensar em ele travar na hora do "vamo ver", apesar de que nÃo uso o Logic em palco. O problema se repete com o FaceTime, são os únicos que notei o problema até então.

Alguém tem alguma sugestão?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Quanto vc tem de RAM? Qual a versão do Logic?

Qual o modelo do MB?

Prováveis causas (sem ter as informações acima só da pra deduzir):

1. aquecimento (ajudado por esse HD de 7200RPM interno)

2. uso do HD interno para editar no Logic (péssima escolha)

Teste usando um HD externo dedicado, só para os projetos do Logic.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto vc tem de RAM? Qual a versão do Logic?

Qual o modelo do MB?

Prováveis causas (sem ter as informações acima só da pra deduzir):

1. aquecimento (ajudado por esse HD de 7200RPM interno)

2. uso do HD interno para editar no Logic (péssima escolha)

Teste usando um HD externo dedicado, só para os projetos do Logic.

Electro,

Obrigado pela resposta.