Postado 30 de janeiro de 201115 anos comment_180163 oi pessoal! usando adium tive uma dúvida: antigamente, no messenger (pra pc) tinha uma opção de bloquear todo um grupo, certo? tem como fazer isso no adium? tenho alguns grupos tipo trabalho, familia, faculdade, etc. alguém sabe? abraços :] obs: só comigo que quando estou conversando offline, váááárias mensagens não aparecem e só dps de logar de novo que aparecem? Denunciar
Postado 31 de janeiro de 201115 anos comment_180184 Quanto aos grupos nao tem como, infelizmente. Denunciar
Postado 31 de janeiro de 201115 anos comment_180192 oi pessoal! usando adium tive uma dúvida: antigamente, no messenger (pra pc) tinha uma opção de bloquear todo um grupo, certo? tem como fazer isso no adium? tenho alguns grupos tipo trabalho, familia, faculdade, etc. alguém sabe? abraços :] obs: só comigo que quando estou conversando offline, váááárias mensagens não aparecem e só dps de logar de novo que aparecem? Comigo também acontece isso de msgs não parecerem. Outra coisa que notei no adium, é que quando uso eBuddy no iPhone com o push habilitado, todas as msgs que chegaram no iphone via push aparecem novamente no adium quando logo. ehehhehe Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.