May 11, 200818 yr comment_16497 Meww!!! Q q pode ter acontecido para o microfone embutido do meu iBook G4 ter parado de funcionar?! Assim do nada... fui iniciar uma conversa no Skype e as pessoas nao me ouviam. Conferi as configurações nas Preferências do Sistema e percebi que as barrinhas de nivel de entrada de som nem se moviam!! Dai tenter dar uma limpada, assopradinha no buraquinho do lado direito da tela - q é onde eu imagino estar o microfone - mas tb nada!!!!!!!! Eu juro que nunca derrubei ele!!! Alguem ja passou por isso?! Report
May 12, 200818 yr comment_16568 Pelo que vc comentou, pode ser software tbm né... experimenta reparar permissoes, ou senao reinstala o sistema. Pelo menos pra poder testar... Report
May 12, 200818 yr Author comment_16634 nuss q coisa... vou tentar entao *reparar permissoes e se nao rolaer *reinstalar o Tiger vleew Report
May 13, 200818 yr Author comment_16689 naaadaaaaa!!!! aahhh e agoraa?! ja era?! caraca.... e nem entrada pra mic externo o ibook tem! fu...u!! e meus chats de trabalho aaaaahhh!! Report
November 18, 200817 yr comment_47251 Não sei onde mas já vi vendendo caixas de som para USB. Faça uma pesquisa para ver se encontra. Boa sorte ! Report
November 18, 200817 yr comment_47259 num é caixa de som não! uasahus o q parou de funcionar foi o microfone!! Report