Postado 20 de janeiro de 201115 anos comment_177673 Olá pessoal, eu estou usando o iOS 3.1.2 no meu iPhone 3G, e gostaria de saber se pela opinião de vocês usuários, vale a pena fazer a atualização ou melhor deixar assim? Denunciar
Postado 20 de janeiro de 201115 anos comment_177681 Olha cara, a maioria dos meus amigos que atualizaram disse que tem uma grande melhora em relação os demais 4.x.x. Você que está acostumado com o 3.1.2 vai notar uma certa perda de desempenho. Mas vai ganhar novas funções e compatibilidade com novos apps. Quando eu tinha o 3G, cheguei atualizar até o 4.0.1. E cara, só passei raiva. Travava MUITO! Fiz downgrade pro 3.1.3 e cheguei a conclusão que esse é o máximo pro iPhone 3G rodar lisinho. Com certeza o 4.2.1 está bem melhor (de acordo com amigos). Mas não posso te dar certeza. O jeito é esperar alguém daqui que está usando mesmo. Editado 20 de janeiro de 201115 anos por XisPê Denunciar
Postado 20 de janeiro de 201115 anos Autor comment_177689 Pois é. Eu vi um vídeo do The iPhone Blog no Youtube e eles fizeram um teste de velocidade, só que com os aplicativos padrão, aí não dá pra ter certeza :/ como faz downgrade? Você quer fazer downgrade de qual firmware para qual? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.