Postado 16 de janeiro de 201115 anos comment_176752 Ola. tenho um macbook white 2008 e tenho raparado que ele tem ficado muito lento para abrir alguns programas mesmo após te-lo limpado todo o computador. a bateria dele está durando em média 6 minutos e só tem 2 gb de ram vocês acham que compensa comprar um novo macbook ou comprar mais memoria para esse e trocar a bateria? normalmente uso mais a internet e programas bem leves e tenho um imac para uso mais pesado em casa. o que voces acham? obrigado Denunciar
Postado 16 de janeiro de 201115 anos comment_176754 Se você tiver condições, compre um novo Denunciar
Postado 16 de janeiro de 201115 anos comment_176812 Se vc tem uma grana sobrando compra um novo. Quanto deve sair 2 pentes de 2gb ( 4gb) e a bateria? Quanto custa o novo mac que vc quer comprar ? Coloca na balança e analisa se realmente a diferença de preço vale a pena. Ps: Falei isso pq vc tem um Imac, caso usasse o Macbook como principal eu recomendaria a compra de um Novo . Denunciar
Postado 16 de janeiro de 201115 anos comment_176820 Acredito que, se usa o macbook para internet e programas leves, como diz, não está nem perto de usar o 2GB de memória que já tem, no seu caso, só a bateria... Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.