Postado 14 de janeiro de 201115 anos comment_176424 Boa Noite Galera, seguinte, to usando o Trillian, Msn for Mac, Win pelo Parallels, Adium e todos eles tao tendo problemas com me mostrar conectado...eu tenho que da sorte pra aparecer ON, alguem saberia me dizr o pq??Uso Wifi Vlws Abrcs Denunciar
Postado 14 de janeiro de 201115 anos comment_176497 Estou usando conexão 3G e ela cai constantemente, o sistema pula de UMTS para EDGE e HDSPA e aí é complicado de programas que exigem conexão online funcionarem direito. O MSN sabe que tá online porque pinga o servidor, se o servidor não diz "pong", ele pensa que você está sem conexão. Às vezes é preferível baixar a velocidade mas fixar num sistema, vai no devagar e sempre... Denunciar
Postado 15 de janeiro de 201115 anos comment_176643 Cara.. eu tenho usado o Adium mas tá muito problemático.. mensagens não vão e eu tbm não recebo algumas. Estou passando a usar mais o Messenger for Mac e tá me atendendo a altura. Não cai, não ta travando. O problema é que ele não aceita mais de uma conta, como no Adium. Mas pelo menos nao cai, manda e recebe msg direitinho. Ainda de quebra a video chamada ta funfando tbm.. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.