Postado 14 de janeiro de 201115 anos comment_176418 Fala, pessoal do MacMagazine! Atualmente uso como mensageiro o Adium e até então me satisfaz perfeitamente, mas fuçando a internet acabei achando esse tal de Nimbuzz (www.nimbuzz.com). Alguém usa e recomenda ou não? Sabe os prós e contras em comparação aos mensageiros mais famosos como o próprio Adium ou o aMSN? Abraços! Denunciar
Postado 14 de janeiro de 201115 anos comment_176420 Eu uso o próprio Messenger da Microsoft, mas minha segunda opção sempre foi o Nimbuzz. Inclusive para iOS. Uma interface bem limpa, suporte a vários protocolos... Denunciar
Postado 14 de janeiro de 201115 anos comment_176430 Eu usei durante muito tempo o Nimbuzz para Mac. É bom. Mas agora estou usando o Trillian, também estou gostando. No iPhone uso o Nimbuzz, me atende... Abraço. Denunciar
Postado 14 de janeiro de 201115 anos comment_176450 Eu gosto do IM+ Também estou com o Ramon! No meu iPod Touch uso IM+ e no MBW o Messenger Office 11 para MAC. Denunciar
Postado 16 de janeiro de 201115 anos Autor comment_176785 Valeu pelas respostas! Acho que vou baixar pra dar uma testada. Se ele oferecer suporte a transferências de arquivos tá ótimo! Webcam uso o Skype mesmo. Denunciar
Postado 18 de janeiro de 201115 anos comment_177290 Para Mac, acabei de testar o NImbuz. Ainda acho o Adium melhor. Agora no iPhone eu uso o Nimbuz mesmo. Valeu Denunciar
Postado 19 de janeiro de 201115 anos Autor comment_177383 Também prefiro o Adium. Testei o Nimbuzz, mas não me agradou a forma como os contatos ficam dispostos (sei que dá pra arrumar por grupos), mas o Adium já detecta os grupos que você tem no WLM e fica bem mais fácil fora que eu gosto de deixar a janela quase transparente. Pode ser uma segunda opção quando o Adium der um piripaque doido! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.