Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac OS Dell Vostro 3500


packworm

Posts Recomendados

Olá a todos ,

Esse é meu primeiro post e primeiramente queria dizer que é muito bom poder aprender e a compartilhar com vocês desse mundo MAC.

Sem mais, vamos ao ponto .

Comprei um Dell vostro 3500 . Core i5 , 4gb DDR3 , 500gb HHD e Nvidia 310m GS 512mb.

Tenho a curiosidade de usar o MAC e gostaria de saber qual seria no meu caso o melhor método .

Lendo os tópicos , vi que muitos falam do método CDBOOT + Retail . Isso seria algo com relação a forçar a instalação de um SO original MAC em um PC com um disco de boot ?

Gostaria de mais informações quanto a isso .

E se for isso mesmo , poderia adquirir esse produto para instalar : http://www.fnac.com.br/sistema-operacional-mac-os-x-10-6-apple-mc223z-a-snow-leopard-FNAC,,informatica-530483-9122.html

Achei muito barato o MacOS . Ou isso é um upgrade ?

rsrsrs :P:blink: Desculpe-mem pelo nivel NOOB !!

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Olá a todos ,

Esse é meu primeiro post e primeiramente queria dizer que é muito bom poder aprender e a compartilhar com vocês desse mundo MAC.

Sem mais, vamos ao ponto .

Comprei um Dell vostro 3500 . Core i5 , 4gb DDR3 , 500gb HHD e Nvidia 310m GS 512mb.

Tenho a curiosidade de usar o MAC e gostaria de saber qual seria no meu caso o melhor método .

Lendo os tópicos , vi que muitos falam do método CDBOOT + Retail . Isso seria algo com relação a forçar a instalação de um SO original MAC em um PC com um disco de boot ?

Gostaria de mais informações quanto a isso .

E se for isso mesmo , poderia adquirir esse produto para instalar : http://www.fnac.com....30483-9122.html

Achei muito barato o MacOS . Ou isso é um upgrade ?

rsrsrs :P:blink: Desculpe-mem pelo nivel NOOB !!

Att

Não sei se você consegue instalar a versão do CD oficial de instalação que é vendido nas lojas de varejo, teria que pesquisar. Mas versões como Atkos por exemplo é possível, pois eles vem com drivers de instalação para computadores PC, já que o hardware da Apple é feito sobre medida do sistema operacional.

Assim que eu souber de algo volto a postar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...