Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Mac nao liga


filipe br

Posts Recomendados

Derrubei meu mac e ele estava em modo de espera , desliguei ele e quando liguei ele tava iniciando e ficou naquilo uma meia hora e depois apareceu o símbolo de bloqueado, depois de varias tentativa continua do mesmo jeito ,nun achei nada parecido na internet ... oque eu fasso ??? ja tentei coloca o cd do sistema e não deu em nada .... uso mac a pouco tempo e estou perdidinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu HD morreu.

Ou, na melhor das hipóteses, o sistema foi corrompido. Tente iniciar o Mac usando o Utilitário de Disco, repare o Disco (se é que ele vai detectar o HD :( ), tente iniciar o sistema. Se não tiver sucesso, rode o Apple Hardware Test, se não apontar nada, de boot usando o CD do Ubuntu para fazer um backup dos seus arquivos reinstale o OS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MAs ja temtei liga com o cd :/ quanto custa um hd desses?? e onde posso comprar?

Minha irmã também já arrebentou o HD do notebook dela com uma queda. Não lembro o preço, mas não achei caro para o preço de um HD.

Qual é o seu MacBook? Os mais antigos era possível trocar o HD e a memória sem risco de violar a garantia (embora o processo não seja tão difícil assim).

Esses HD's são vendidos em grandes lojas de informática (ou nas autorizadas), normalmente só estão disponíveis por encomenda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O hd do notebook deveria estar com windows então ele vai iniciar com o windows, não tenho mac ainda mas acho que se você iniciar com o cd do mac, voce pode formata o hd e reinstala o mac.

confirma com o pessoal se é isso mesmo e ve como faz para da boot pelo cd e reinstala.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hd do notebook deveria estar com windows então ele vai iniciar com o windows, não tenho mac ainda mas acho que se você iniciar com o cd do mac, voce pode formata o hd e reinstala o mac.

confirma com o pessoal se é isso mesmo e ve como faz para da boot pelo cd e reinstala.

Espero ter ajudado.

Cara veleu mas n ajudou pq nao funciona assim pq pra o cd da appler funciona o hd dever te o sistema os x ou o hd ta limpo e mesmo assim vlw ja mandei pra autorizada

obrigado pela ajuda de todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...