Postado 11 de janeiro de 201115 anos comment_175910 Pessoal, estou com um iphone que foi tentado o desbloqueio dele pelo Pwnagetool, alguma coisa aconteceu de errado e eu nao consigo fazer mais nada com ele, a resturacao do itunes da erro 1015, o pwnagetool nao reconhece ele, tentei o iREB-4.0.x-4.1-RC2 para tentar tirar do modo dfu e nao deu certo, com o tinnyumbrela ele nao foi reconhecido, nao tenho salvo nenhum ssh, nada.... alguem conesegue me dar uma luz?? Pessoal, estou com um iphone que foi tentado o desbloqueio dele pelo Pwnagetool, alguma coisa aconteceu de errado e eu nao consigo fazer mais nada com ele, a resturacao do itunes da erro 1015, o pwnagetool nao reconhece ele, tentei o iREB-4.0.x-4.1-RC2 para tentar tirar do modo dfu e nao deu certo, com o tinnyumbrela ele nao foi reconhecido, nao tenho salvo nenhum ssh, nada.... alguem conesegue me dar uma luz?? ESQUECI DE DIZER QUE E O IPHONE 3GS Denunciar
Postado 25 de janeiro de 201115 anos comment_178903 Pessoal, estou com um iphone que foi tentado o desbloqueio dele pelo Pwnagetool, alguma coisa aconteceu de errado e eu nao consigo fazer mais nada com ele, a resturacao do itunes da erro 1015, o pwnagetool nao reconhece ele, tentei o iREB-4.0.x-4.1-RC2 para tentar tirar do modo dfu e nao deu certo, com o tinnyumbrela ele nao foi reconhecido, nao tenho salvo nenhum ssh, nada.... alguem conesegue me dar uma luz?? ESQUECI DE DIZER QUE E O IPHONE 3GS Para Restaurar para versão original e sair do erro 1015 basta você editar com o bloco de notas (versão windows (execute o notepad como administrador) C:\Windows\System32\drivers\etc\hosts e apagar todas entradas criadas pelo Tinnyumbrela com a gs.apple.com (ou qualquer linha que tenha o domínio apple.com) após feito isso reinicie e tente restaurar no itunes com a firmware official. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.