Postado 9 de janeiro de 201115 anos comment_175553 Olá pessoal, recentemente, usando meu iphone, fui responder um email e me deparei com essa tela aqui... http://img25.imageshack.us/img25/8192/img0505.png alguem ja viu isso? ...apesar de ter a mesma funcionalidade de sempre, o layout ta bem diferente. só apareceu pra mim em um determinado email, consegui fazer a tela aparecer algumas vezes, mas em outros emails nao apareciam. foi no dia 24 de dezembro. tenho um iphone 4, sempre com o software mais atual. alguem faz ideia do que seja? Denunciar
Postado 10 de janeiro de 201115 anos comment_175669 acho q eh pq o e-mail foi enviado para mais de uma pessoa... ai aparece essas opçoes a mais... Mas nao tenho certeza... Denunciar
Postado 10 de janeiro de 201115 anos comment_175683 Testei aqui e essa forma só aparece quando está em landscape (deitado) em alguns emails porém não consegui encontrar um motivo para que isso ocorra. Somente aparece diferente quando tem 4 possibilidades de resposta (Responder, Responder a Todos, Encaminhar, Imprimir). Percebi que em alguns emails acontecia e em outros não, não achei a ligação do porque ocorre diferente, mas não se preocupe pois não é um bug, deve ter algum sentido para isso mas vamos descobrir. Abraços Denunciar
Postado 20 de janeiro de 201115 anos Autor comment_177611 pois é. pensei que fosse algum tipo de tela beta, e que tivesse aparecido sem querer. =P Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.