Postado 4 de janeiro de 201115 anos comment_174082 Tive a infelicidade de quebrar a tela do meu recém comprado iTouch 4. Garantia, obviamente não cobre prejuízos causados por acidente. E as autorizadas da apple também não realizam este tipo de serviço. Ele está funcionando normalmente, mas o "vidro" está rachado. Queria saber se alguém já passou por isso e sabe onde trocar, se alguém souber onde posso consertá-lo em SALVADOR, seria melhor. Desde já agradeço! Denunciar
Postado 5 de janeiro de 201115 anos comment_174189 a autorizada nao faz esse servico? que estranho Denunciar
Postado 5 de janeiro de 201115 anos comment_174267 Pode cobrar isso da autorizada sim, é obrigação da Apple oferecer peças de reparo para seus produtos. Qualquer coisa recorre ao Procon. =) Denunciar
Postado 5 de janeiro de 201115 anos Autor comment_174486 Eu liguei pro suporte da apple e disseram que se a autorizada não consertar, são obrigados a recolher o meu aparelho e me dar desconto em um novo. Mas o desconto é bizarro, quase nada. E faz dois meses apenas que comprei, e ter que pagar por outro? É absurdo. Também liguei em uma das autorizadas daqui, a maior delas e eles disseram que não fazem esse tipo de serviço. Também vi milhares de outros fóruns de pessoas reclamando que a apple quase "se nega" a consertar, e todas as autorizadas não fazem esse tipo de serviço, apenas sugerem que você compre um novo com desconto. E isso só acontece com o iPod parece, iPhone trocam a tela em qualquer autorizada. Os lugares que encontrei que fazem isso não são autorizadas, e eu teria que mandar pra SP. Não deve ser seguro, né? Denunciar
Postado 5 de janeiro de 201115 anos comment_174490 Tome cuidado com o lugar onde vai mandar. E esse desconto na compra de um novo deveria ser alto, tal como ocorre nos EUA. =) Boa sorte! Denunciar
Postado 5 de janeiro de 201115 anos comment_174491 Acho que seu opção será fazer isso com a autorizada ou recorrer aos serviços de terceiros. Mas com isso perderá a garantia. Denunciar
Postado 5 de janeiro de 201115 anos comment_174494 Acho que seu opção será fazer isso com a autorizada ou recorrer aos serviços de terceiros. Mas com isso perderá a garantia. É uma cilada Bino! Denunciar
Postado 5 de janeiro de 201115 anos Autor comment_174503 Barbaridade. Eu não tinha me tocado que fazendo o serviço com uma não autorizada perde a garantia. Mas se eles não me dão suporte, é a minha opção. Vou ir pessoalmente na autorizada e tentar resolver. Denunciar
Postado 10 de janeiro de 201115 anos comment_175684 Tive o mesmo problema e estou à procura de solução. A diferença é que ao ligar para a autorizada a informação que eu recebi foi de que no caso do ipod a assistencia funciona na base de troca, eu entrego o meu mais um valor X e eles me entregam outro. Fiquei indignada e estou procurando outras alternativas, como comprar a tela em sites estrangeiros e mandar entregar aqui. Te aviso se eu conseguir algum avanço por aqui (estou em São Paulo) Ps. O meu também tem 2 meses...nem sequer está pago ainda e já querem que eu pague por um novo. Denunciar
Postado 1 de fevereiro de 201115 anos comment_180603 Tive a infelicidade de quebrar a tela do meu recém comprado iTouch 4. Garantia, obviamente não cobre prejuízos causados por acidente. E as autorizadas da apple também não realizam este tipo de serviço. Ele está funcionando normalmente, mas o "vidro" está rachado. Queria saber se alguém já passou por isso e sabe onde trocar, se alguém souber onde posso consertá-lo em SALVADOR, seria melhor. Desde já agradeço! olá, Vc conseguiu arrumar a tela do seu touch?? Estou com o mesmo problema. tem sugestões a dar.. obrigada, REnata. Denunciar
Postado 1 de fevereiro de 201115 anos comment_180624 Eu fui trocar meus fones na AT e por prevenção(ou por lembrei do seu topico e peguntei,a moça disse que a garantia não cobre porque é "MAU USO") Denunciar
Postado 1 de fevereiro de 201115 anos comment_180692 mas ele e ela nao querem garantia.. eles querem pagar pelo servico. Denunciar
Postado 3 de fevereiro de 201115 anos comment_181167 Só para informar galera. Desisti de tentar os caminhos aqui pelo Brasil e o que eu fiz foi enviar a um amigo nos Estados Unidos. Ele levou à apple de lá e, sem pensar duas vezes, o atendente entregou um ipod touch novo. Infelizmente aqui as coisas não se resolvem de forma tão simples. Mas enfim, fica a dica, se vocês tem a oportunidade de conhecer alguém que more por lá, o caminho é este. Dani Denunciar
Postado 12 de fevereiro de 201115 anos comment_182856 Só para informar galera. Desisti de tentar os caminhos aqui pelo Brasil e o que eu fiz foi enviar a um amigo nos Estados Unidos. Ele levou à apple de lá e, sem pensar duas vezes, o atendente entregou um ipod touch novo. Infelizmente aqui as coisas não se resolvem de forma tão simples. Mas enfim, fica a dica, se vocês tem a oportunidade de conhecer alguém que more por lá, o caminho é este. Dani Dani (e/ou demais participantes do fórum), Estou com o mesmo problema. Na quarta parcela , e lá se foi a tela do iPod de cara com o chão. Como foi o procedimento de troca foi feito nos EUA? Tipo, foi simplesmente "mostrar" o iPod com defeito que na hora deram outro? Ou foi com a embalagem original mais os acessórios (fone de ouvido e cabo USB)? Nota fiscal, essa coisa toda, foi solicitado? Houve algum custo? Pergunto isso pois o atendimento da Apple via 0800 é sem noção. O atendente me orientou inclusive à alternativa que me faz perder a garantia do iPod (recorrer à prestadores de serviços não autorizados pela Apple; eles trocam o vidro, e a garantia vai pro espaço). Tenho conhecidos que vão para os EUA em breve, de repente eles podem me ajudar, e quero saber de antemão o procedimento exato a ser adotado. Se puder ajudar, agradeço. []s!! Denunciar
Postado 23 de fevereiro de 201115 anos comment_184749 Dani (e/ou demais participantes do fórum), Estou com o mesmo problema. Na quarta parcela , e lá se foi a tela do iPod de cara com o chão. Como foi o procedimento de troca foi feito nos EUA? Tipo, foi simplesmente "mostrar" o iPod com defeito que na hora deram outro? Ou foi com a embalagem original mais os acessórios (fone de ouvido e cabo USB)? Nota fiscal, essa coisa toda, foi solicitado? Houve algum custo? Pergunto isso pois o atendimento da Apple via 0800 é sem noção. O atendente me orientou inclusive à alternativa que me faz perder a garantia do iPod (recorrer à prestadores de serviços não autorizados pela Apple; eles trocam o vidro, e a garantia vai pro espaço). Tenho conhecidos que vão para os EUA em breve, de repente eles podem me ajudar, e quero saber de antemão o procedimento exato a ser adotado. Se puder ajudar, agradeço. []s!! Rafael, Então, na verdade foi muito simples. Meu amigo chegou na loja, mostrou o ipod, na intenção de pedir pra trocar a tela e o cara simplesmente checou se estava na garantia e foi buscar um novo. E não, não precisei entregar nem cabo nem fone, mesmo pq ele não havia levado junto com ele já que eu não tinha esperança alguma de trocar o aparelho e sim conserta-lo. Enfim, recebi de volta um novo sem cabo nem fone, os quais continuei usando o do ipod que quebrou. Se tem amigos a caminho dos EUA, aproveita e manda sim. Pede pra pessoa ir a qualquer loja e mostrar, tentar a sorte, não custa. Em último caso, caso o atendente não seja bonzinho como o meu, vc manda consertar por U$90,00, que é o que haviam me falado que custaria quando liguei no 0800 da apple DE LÁ...não na do Brasil. No Brasil a resposta é padrão "Não consertamos...ficamos com o quebrado e te damos um desconto em um novo"...fala sério! Dani Denunciar
Postado 25 de fevereiro de 201115 anos comment_185211 Dani, Valeu pela sua resposta. Um amigo meu vai para os EUA em abril, vamos ver se consigo, quem sabe... rsrsrs... Aqui no Brasil, haa... Até cogitei fazer a troca aqui, mas R$ 555,00 da troca do iPod + R$ 45,00 de SEDEX pra mandar pra assistência e + R$ 45,00 pra eles mandarem de volta, sem chance. Um novo lá fora custa menos. Obrigado mais uma vez pela sua resposta às minhas dúvidas. []s! Denunciar
Postado 25 de fevereiro de 201115 anos comment_185430 Oque eles fazem com os quebrados? Podiam me dar kk' Quando meu fone Apple estorou com cerca de 1 mês de uso,fui pedir pra consertar na AT e a mulher em 3 dias me deu um novo(pois tinha que vir de SP) EDIT: Ainda me deu um com controle remoto! Editado 25 de fevereiro de 201115 anos por EriicG Denunciar
Postado 27 de fevereiro de 201115 anos comment_185672 aconteceu isso com o meu hoje! estou muito chateada, vou tentar entrar em contato com uma empresa autorizada do rio na segunda, o nome é idoctor e parece ser cara, mas vale a pena tentar! o numero é:(21)30053051 se alguem quiser esta ai! Denunciar
Postado 27 de fevereiro de 201115 anos Autor comment_185678 Dani, sério que trocaram assim? Nossa, que sorte. Eu fui em várias autorizadas de salvador e a única alternativa que me davam era entregar o meu quebrado e ganhar um desconto na compra de um novo. Em porto alegre a mesma coisa. Nathalia, Eu liguei pra iDoctor também, aí do RJ, eles pediram pra eu ligar em alguns dias (faz um tempo já) porque eles não tinham a tela no momento. Eu acabei ligando, pediram pra retornar e eu desisti. Eu mandei semana passada o meu ipod com meu primo pro RS, ele vai levar até o paraguai, disse que lá consertam, estou morrendo de medo... mas na loja disseram que se deixasse quebrado iria estragar o touch, então mandei pra lá já que não consegui nada aqui e não conheço ninguém dos EUA. Denunciar
Postado 13 de abril de 201115 anos comment_197684 Verdade. Eu também fui na autorizada, a ÚNICA de Brasília. Lá a resposta foi a mesma: "O IPod Touch 4 é blindado. Nós pegamos o seu aparelho, mandamos para a assistência da Apple e te damos um desconto, que geralmente é em torno de 40%, para que leve um novo. Este é o procecimento padrão da empresa." O que vejo com isso, me desculpem, é uma forma de ganhar mais e mais dinheiro em cima dos bobos clientes... "Ahhh, minha tela arranhou"... "Te dou 40% de desconto e vc leva um novo". "Putz, minha tela quebrou"... "Te dou 40% de desconto e vc leva um novo". "Humm, meu touch está falhando"... "Te dou 40% de desconto e vc leva um novo". Que diacho de assistência técnica é essa que temos no Brasil?????? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.