Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém pode me ajudar?


Posts Recomendados

Meu Iphone 3gs branco, com 7 meses de uso, ainda na garantia da Apple e com garantia estendida de mais um ano, "pegou fogo"! A história foi assim: deixei recarregando na tomada e quando percebi estava cheirando queimado. O cabo estava derretido no local de inserção no Iphone e o local de inserção estava com uma parte carbonizada. Na tomada onde estava conectado não havia sinal de queimado. Entrei em contato com a Apple, que disse que a responsabilidade pela manutenção era da operadora e esta disse que era da loja onde comprei. Fui até a loja e o atendente me disse que caracterizava mau uso e não havia o que fazer. Conversei com o gerente que ficou de me ligar, mas adiantou que provavelmente a garantia não iria cobrir. Bom, mesmo que não cubra, preciso consertá-lo e preciso de uma averiguação da Apple, uma vez que se encontra na garantia. Não posso enviá-lo a uma assistência não autorizada. O que devo fazer? Grata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Meu Iphone 3gs branco, com 7 meses de uso, ainda na garantia da Apple e com garantia estendida de mais um ano, "pegou fogo"! A história foi assim: deixei recarregando na tomada e quando percebi estava cheirando queimado. O cabo estava derretido no local de inserção no Iphone e o local de inserção estava com uma parte carbonizada. Na tomada onde estava conectado não havia sinal de queimado. Entrei em contato com a Apple, que disse que a responsabilidade pela manutenção era da operadora e esta disse que era da loja onde comprei. Fui até a loja e o atendente me disse que caracterizava mau uso e não havia o que fazer. Conversei com o gerente que ficou de me ligar, mas adiantou que provavelmente a garantia não iria cobrir. Bom, mesmo que não cubra, preciso consertá-lo e preciso de uma averiguação da Apple, uma vez que se encontra na garantia. Não posso enviá-lo a uma assistência não autorizada. O que devo fazer? Grata.

Neste link (http://alacservice.apple.com/service/bra/find.php?frmCountry=Brazil&frmState=SP&btn_buscar.x=68&btn_buscar.y=16) há algumas assistencias técnicas autorizadas Apple para manutencao de aparelhos. Eles podem consertar seu aparelho sem custo por estar na garantia dependendo da análise. Se este modo nao funcionar para ti, é mais facil pagar do proprio bolso para arrumar o iPhone, visto que o suporte Apple no Brasil infelizmente ainda é um lixo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa eu ver se entendi: Pago uma nota por um iPhone em operadora X e depois de um certo tempo de uso estando na garantia o aparelho apresenta defeito por supercarga e ainda vou ter que pagar? Meu amigo, se eu fosse você ia direto ao Juizado de Pequenas Causas, tira fotos, imprima para juntar ao processo que poderá mover pois, isso o que eles estão dizendo é no mínimo é vergonhoso!!! Só no Brasil acontece isso, queria ver se fosse lá fora... :angry:

Editado por Mundo MacBook
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...