fabiane Marui Postado 2 de janeiro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 2 de janeiro de 2011 Meu Iphone 3gs branco, com 7 meses de uso, ainda na garantia da Apple e com garantia estendida de mais um ano, "pegou fogo"! A história foi assim: deixei recarregando na tomada e quando percebi estava cheirando queimado. O cabo estava derretido no local de inserção no Iphone e o local de inserção estava com uma parte carbonizada. Na tomada onde estava conectado não havia sinal de queimado. Entrei em contato com a Apple, que disse que a responsabilidade pela manutenção era da operadora e esta disse que era da loja onde comprei. Fui até a loja e o atendente me disse que caracterizava mau uso e não havia o que fazer. Conversei com o gerente que ficou de me ligar, mas adiantou que provavelmente a garantia não iria cobrir. Bom, mesmo que não cubra, preciso consertá-lo e preciso de uma averiguação da Apple, uma vez que se encontra na garantia. Não posso enviá-lo a uma assistência não autorizada. O que devo fazer? Grata. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo.C Postado 14 de janeiro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 14 de janeiro de 2011 Meu Iphone 3gs branco, com 7 meses de uso, ainda na garantia da Apple e com garantia estendida de mais um ano, "pegou fogo"! A história foi assim: deixei recarregando na tomada e quando percebi estava cheirando queimado. O cabo estava derretido no local de inserção no Iphone e o local de inserção estava com uma parte carbonizada. Na tomada onde estava conectado não havia sinal de queimado. Entrei em contato com a Apple, que disse que a responsabilidade pela manutenção era da operadora e esta disse que era da loja onde comprei. Fui até a loja e o atendente me disse que caracterizava mau uso e não havia o que fazer. Conversei com o gerente que ficou de me ligar, mas adiantou que provavelmente a garantia não iria cobrir. Bom, mesmo que não cubra, preciso consertá-lo e preciso de uma averiguação da Apple, uma vez que se encontra na garantia. Não posso enviá-lo a uma assistência não autorizada. O que devo fazer? Grata. Neste link (http://alacservice.apple.com/service/bra/find.php?frmCountry=Brazil&frmState=SP&btn_buscar.x=68&btn_buscar.y=16) há algumas assistencias técnicas autorizadas Apple para manutencao de aparelhos. Eles podem consertar seu aparelho sem custo por estar na garantia dependendo da análise. Se este modo nao funcionar para ti, é mais facil pagar do proprio bolso para arrumar o iPhone, visto que o suporte Apple no Brasil infelizmente ainda é um lixo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mundo MacBook Postado 14 de janeiro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 14 de janeiro de 2011 (editado) Deixa eu ver se entendi: Pago uma nota por um iPhone em operadora X e depois de um certo tempo de uso estando na garantia o aparelho apresenta defeito por supercarga e ainda vou ter que pagar? Meu amigo, se eu fosse você ia direto ao Juizado de Pequenas Causas, tira fotos, imprima para juntar ao processo que poderá mover pois, isso o que eles estão dizendo é no mínimo é vergonhoso!!! Só no Brasil acontece isso, queria ver se fosse lá fora... Editado 14 de janeiro de 2011 por Mundo MacBook Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.