Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[plano de internet]


iLord

Posts Recomendados

Olá Pessoal, eu atualmente estou usando o plano de internet liberty web ( akela de 0,50 a/d ) acho que conhecem no entanto acho q ta sendo relativamente bom o meu uso no celular, pois da pra navegar e fazer muitas coisas na web, por apenas 0,50, sem limite de trafego nem nada, agora, eu estou pensando, estou com um microSIM da claro, e liguei lá recentemente e para me informar, sobre a promoção dos 0,39 a/d da promoção da internet, e fiquei sabendo que esse plano na verdade nao é uma " promoção " e sim um pacote, ou seja, ele acaba... pois bem, tem limite, de 300mb, e estou relativamente em duvida, se troco de operadora para poder falar com minha namorada mais barato e ter esse pacote de internet a 11,90 ( todo mes ) ou então eu fico com a tim para ficar com a promoção de internet por 3meses a 0,50 centavos

então resumindo, a promoção da tim - 3meses internet a 0,50 centavos para internet - 0,25 de tim pra tim - 0,50 de claro pra claro, so pagando o primeiro minuto nas ligações e internet o dia todo por 0,50.

claro - pacote com limite de 300mB mensais, a 0,39 centavos, pacote comprado a 11,90 todo mes, + uma assinatura de 6,90 para a promoção fale 1 ganhe 30...

então, vale a pena claro ou TIm pro IPHONE???? AI QUE DUVIDA CRUELL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...