Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trocar o hardware de um Powermac G4/G3 por um `PC`


beagle

Posts Recomendados

Oi galera, alguem aqui ja tentou tirar o hardware todo de um powermac e aproveitar a carcaca? O meu esta redondinho entao nao queria fazer isso, mas andei pensando em pegar uma carcaca de algum e montar um hardware dentro. Sera que o tamanho da placa mae eh muito diferente? Alguem que entenda disso poderia me dar uma luz? O gabinete do meu eh igualzinho (parecidissimo) com um que eu tenho de um pc aqui em casa.. as enradas atras e tals, se bobear a placa mae do outro serviria ae nesse! hehe

abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Clica na minha assassinatura rsrss

Jä fiz alguma coisa mas ainda tem muuuita oq fazer.

Tipo:

DVD-ROM

Aquecimento

Fonte.

É até bom que derrepente vc ou outras pessoas dão uma ideia.

Cheguei a postar aqui no forum o processo com fotos, mas ñ sei pq as fotos ñ apareceram, ai caiu no e esquecimento

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hummm vou dar uma olhada nisso entao, estou rodando TIGER nele mas fiquei com vontade de vender as partes e montar um mais forte pra rodar SNOW. To arrumando meu notebook instalando LINUX nele. Dai usaria hackintosh nesse powermac + linux no notebook (com windows emulado), pois estou vendendo meu macbook pro! :P Ate pensei em pegar um dell mini 10v pra fazer um hackintosh nele tbm, ou um macbook air! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

cara sinceramente eu ainda naum sei ao certo mas estou com medo q seja placa mãe..... ele liga mas naum apita nem nada ...... e naum gera video...

eu vou ver se esse final de semana eu consigu desmontar ele todo e montar novamente pra ver as peças uma por uma..... ele é velhinhu mas eu gosto dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu G4 QuickSilver deu um pau esses dias, coloquei uma creative nele pra v se melhorava o som, mas deu KP logo no boot e dps ele ñ ligou mais.

A luz dele ascendia mas ñ dava vídeo.

Li a respeito disso no site da apple e descobri que o botão do lado da bateria d ele é um reset, dps que apertei ele durante uns 10 segundos ele voltou a vida.

Testa ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466.4k
×
×
  • Criar Novo...