Postado 6 de maio de 200818 anos comment_15793 Eu e minha esposa temos um iPhone e um iPod touch respectivamente e, nas buscas por hostspots do dia-a-dia, percebo que o iPod é bem mais rápido para localizar redes que muitas vezes não são nem reconhecidas pelo iPhone. Chega a dar uma diferença grande tanto em número de hostspots detectados quanto na velocidade de detecção e de acesso. Das duas uma: ou o iPhone dá preferência ao EDGE e o iPod já sai na busca direta por Wi-Fi e torna-se mais esperto ou o hardware é mais lerdo mesmo. Existe algum jeito de desligar o EDGE do iPhone? ... A Apple tirou esta função do iPhone? Denunciar
Postado 6 de maio de 200818 anos Autor comment_15794 SOLUÇÃO: Descobri o óbvio: instalei o Services.app via Installer. ATUALIZADO: Infelizmente não funciona. Você selecione EDGE off, o iPhone pede o PIN e retorna com o EDGE ativo. Denunciar
Postado 6 de maio de 200818 anos Autor comment_15797 Já tentei deletar os dados do EDGE mas continua dando preferencia para esta tralha. Settings > General > Network > EDGE > tudo em branco e/ou dados errados/VPN DISABLED Eu quero só Wi-Fi! Denunciar
Postado 6 de maio de 200818 anos comment_15812 Tente usar o BossPrefs para controlar os serviços no iPhone. Eu uso ele e acho bem competente no que se propõe, pois ele é constituído por plugins, tendo controles para BT, EDGE, Wi-Fi, SSH, LightHTTPD e outros. Eu só ativo o EDGE quando é indispensável e impreterível. Sobre o Touch ser mais ágil, acredito que se isso for real, seja por causa da estrutura mais simples do rádio dele, pois o rádio do iPhone tem de gerenciar mais camadas de segurança (e bloqueio!) além do EDGE, GSM, GPRS, Bluetooth e Wi-Fi, enquanto o Touch tem apenas o Wi-Fi no seu portifólio... Denunciar
Postado 27 de maio de 200818 anos Autor comment_17922 Desculpe a demora da resposta, mas funcionou. Esse BossPrefs desativou o EDGE facilmente. Obrigado! Denunciar
Postado 25 de dezembro de 200817 anos comment_53380 Algum jeito de fazer isso num iphone não jailbreak ? Tentei aquela de colocar o disabled entre aspas mas só resolveu pro safari, o push e o maps continuam. Denunciar
Postado 25 de dezembro de 200817 anos comment_53411 Tem um que se não me engano chama SPSetings Tem um que se não me engano chama SPSetings Corrigindo: SBsettings Denunciar
Postado 26 de dezembro de 200817 anos comment_53461 Nenhum jeito mesmo de fazer isso sem jailbreak? Denunciar
Postado 16 de fevereiro de 200917 anos comment_61525 EU TB ESTAVA COM O MESMO PROBLEA, E INSTALANDO UM NOVO PERFIL FUNCIONOU CORRETAMENTE. VEJA NO LINK ABAIXO COMO FAZER. http://iphoneparaleigos.blogspot.com/2009/...egsmgprs3g.html ABRAÇO LUPIOVAN Eu e minha esposa temos um iPhone e um iPod touch respectivamente e, nas buscas por hostspots do dia-a-dia, percebo que o iPod é bem mais rápido para localizar redes que muitas vezes não são nem reconhecidas pelo iPhone. Chega a dar uma diferença grande tanto em número de hostspots detectados quanto na velocidade de detecção e de acesso.Das duas uma: ou o iPhone dá preferência ao EDGE e o iPod já sai na busca direta por Wi-Fi e torna-se mais esperto ou o hardware é mais lerdo mesmo. Existe algum jeito de desligar o EDGE do iPhone? ... A Apple tirou esta função do iPhone? Denunciar
Postado 11 de novembro de 200916 anos comment_101080 É realmente um dos maiores problemas nossos com o iphone. Passei meses com o meu PUSH do iphone desligado para não gastar mais. Ainda na versão 3.0, consegui usando todos os métodos citados e de repente funcionou (já havia feito o mesmo antes e nada). Quando fiz a atualização para 3.1.2, perdeu-se tudo novamente e, como eu queria testar outras coisas, fiz uma nova restauração e JB (Geohot) e sem mais nem menos o "E" do edge não apareceu mais, e isso sem o SBSETTING. Estava feliz da vida, todos os meus problemas haviam acabados, até... que recebo pelo Cydia uma atualiação do "MobilleSubstrate" e como ele precisa de reboot, perdi tudo novamente. Agora, nem com todas as sugestões, nem com reza braba este edge para de funcionar. Bem que poderia se mais fácil este processo, parece que a apple e as operadoras, dificultam este processo para ganhar uma boa grana com nossos indesejados dados. Denunciar
Postado 11 de novembro de 200916 anos comment_101090 Estou com 3.1.2 com o SBsettings 3.0.5 instalado e funcionando, tenta reinstalar o SB novamente. Denunciar
Postado 11 de novembro de 200916 anos comment_101102 unlockit.co.nz facil e rapido. acessar direto pelo safari do iphone. o aparelho nao precisa estar jailbroken Denunciar
Postado 11 de novembro de 200916 anos comment_101142 Estou com 3.1.2 com o SBsettings 3.0.5 instalado e funcionando, tenta reinstalar o SB novamente. Já fiz isso e nada. Tentei o unlockit.co.nz, e nada. Eu até consegui eliminar até o "E" (estava feliz da vida) e sem usar o SBsetting, mas, após atualização do "MobilleSubstrate" e reboot, voltou tudo como antes. Posso colocar qualquer coisa no APN/Usuario e continua operando o EDGE. Ele realmente precisa de um exorcismo...kkkkkkkkkk. BossPref, SBSetting, APN Config, APNFake... nada resolve Para não gastar, desligo o PUSH e fico sem este recurso interessante. Detalhe, desligando pelo SBSetting, deixa de abrir páginas no Safari, legal, mas, se deixo o push ativado, já era, mesmo dentro de casa, usando o WIFI, meus créditos vão embora rapidinho. Parece que o iPhone não sabe usar apenas o WIFI e de vez enquando chama o EDGE pra ajudar. Obs.: Moro na Suíça, banda larga de 5MB, não seria necessário o EDGE entrar onde tem wifi. Editado 11 de novembro de 200916 anos por chlins Denunciar
Postado 11 de novembro de 200916 anos comment_101151 já tentou usar aquela ferramenta de configuração de iphones pra empresas, da propria apple? tem pra mac e windows http://www.apple.com/support/iphone/enterprise/ com isso, vc cria no computador um profile do iphone alterando as configurações de APN pra qualquer coisa, salva o arquivo e manda por email pro iphone. Abre nele, abre o anexo e ele vai instalar o perfil, mudando o APN de forma "legítima", sem hack. Nem precisa de jailbreak. Faço isso no meu e funciona, ele nunca mais tentou conectar no Edge/3G. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.