Postado 7 de dezembro de 201015 anos comment_168557 Meu Macbook Pro chegou hoje e o bixo. Só tenho algumas dúvidas. Tem como botar senha no iPhoto? Editado 7 de dezembro de 201015 anos por Matheus562 Denunciar
Postado 7 de dezembro de 201015 anos comment_168570 Senha para abrir o iPhoto? Nossa, acho que não. Mas por que você quer isso? Se for para não mexerem nas suas coisas, não é mais fácil criar outra conta de usuário? Denunciar
Postado 7 de dezembro de 201015 anos comment_168576 Bom, você pode jogar ele num .dmg com senha, mas vai ficar chato ter que abrir um .dmg sempre que quiser usar o iPhoto. O mais fácil é criar um usuário para as outras pessoas mexerem no seu Mac, aí elas terão acesso ao iPhoto, mas não com suas fotos. Se quiser que elas nem possam abrir o iPhoto, joga ele na pasta Aplicativos, dentro do seu usuário. Denunciar
Postado 7 de dezembro de 201015 anos comment_168591 Aproveitando... Como ou crio um .DMG com senha, para colocar arquivos confidenciais? Não queria ativar o FileVault Bom, você pode jogar ele num .dmg com senha, mas vai ficar chato ter que abrir um .dmg sempre que quiser usar o iPhoto. O mais fácil é criar um usuário para as outras pessoas mexerem no seu Mac, aí elas terão acesso ao iPhoto, mas não com suas fotos. Se quiser que elas nem possam abrir o iPhoto, joga ele na pasta Aplicativos, dentro do seu usuário. Denunciar
Postado 7 de dezembro de 201015 anos Autor comment_168593 e alguem sabe um programa que mostra os arquivos do rar ou do zip antes de extrair? como no Winrar d Windows. Editado 7 de dezembro de 201015 anos por Matheus562 Denunciar
Postado 7 de dezembro de 201015 anos Autor comment_168745 deixa ja achei, se alguem for usar o nome é Zipeg. Denunciar
Postado 7 de dezembro de 201015 anos comment_168748 Bacana esse App. Nao conhecia, testei e gostei. deixa ja achei, se alguem for usar o nome é Zipeg. Denunciar
Postado 7 de dezembro de 201015 anos comment_168757 Primeiro abra o Disk Utility, depois siga: Detalhe: no último passo, não esqueça de tirar o guardar senha nas chaves. Editado 7 de dezembro de 201015 anos por mmatheus Denunciar
Postado 7 de dezembro de 201015 anos comment_168796 Deu certinho. MUITO OBRIGADO!!! Acho que meu erro era de selecionar Macintosh HD e só depois clicar em Nova Imagem. Agora fiz do jeito que falou e já criei a imagem Agora, essa é a melhor maneira de guardar arquivos confidenciais, certo? Primeiro abra o Disk Utility, depois siga: Detalhe: no último passo, não esqueça de tirar o guardar senha nas chaves. Editado 7 de dezembro de 201015 anos por Ramon Denunciar
Postado 7 de dezembro de 201015 anos comment_168800 Não. Eu mesmo tenho aqui um App que derruba a senha de DMGs. Já que você não quer o FileVault, como eu, use o MacHider. Da mesma developer do CleanMyMac. Gosto muito dele Mas se você só quer esconder arquivos de uma pessoa, o método do DMG é suficiente. Agora, se você quer esconder mesmo arquivos, vá pra alguma coisa mais avançada, como o MacHider ou mesmo o FileVault. Editado 7 de dezembro de 201015 anos por mmatheus Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.