Postado 13 de dezembro de 201015 anos comment_169876 Chesbas Que bom que acabou tudo bem pra você. O prazo que a apple deu para me entregar o teclado foi hoje 13/12. O atendente me garantiu que chegaria hoje até as 6 da tarde, vamos esperar pra ver. Se não chegar hoje então eu vo desisti mesmo, pior que a fatura já deve ta chegando no final dessa semana =( Denunciar
Postado 13 de dezembro de 201015 anos comment_169948 hahaha até que enfim meu teclado chegou. dentro do prazo dado pela apple, mas a Rapidão repassou para a Tordivelli entregas. Teclado é show!! a espera vlw a pena uahauhauah Denunciar
Postado 10 de janeiro de 201115 anos comment_175629 éééé.... hj é o ultimo dia do prazo que a apple me deu... Comprei dia 3 de Jan. Prazo final da Apple dia 10 (Hoje) Rapidão Cometa, tá em rota de entrega desde o dia 05/jan. e até agora nada (sendo que a previsão de entrega DELES é para o dia 06/jan!!!) PURA PALHAÇADA!!!! To sedento de SANGUE para o dia acabar e eles não terem entregue.... ae da-lhe porradaria pra cima da Apple!! -------------------------- Poxa...eles devem ter inumeras reclamações dessa Rapidão Cometa e não tomam providencias??? Tipo trocar?? sacanagem!! Denunciar
Postado 10 de janeiro de 201115 anos comment_175637 Que estranho, comprei um Apple Battery Charger na 4a feira e na 6a feira a Rapidão Cometa entregou ele.... bem mais rápidos que Submarino e Americanas em geral. Denunciar
Postado 11 de janeiro de 201115 anos comment_175927 pessoas... depois de seculos houve atualização no status do meu pedido: antes estava assim (até ontem dia 10/01) 05/01/2011 EM ROTA DE ENTREGA e hj por milagre: 06/01/2011 ENTREGA PROGRAMADA PARA 10/01/2011 05/01/2011 EM ROTA DE ENTREGA tipo... hj eles programaram a entrega pra ontem!!! (Muito espertos esse pessoal da R.Cometa) Bom alguem sabe se tem mais algum Status antes deles FINALMENTE entregarem o pacote?!?! VLW pessoal! Denunciar
Postado 12 de janeiro de 201115 anos comment_176050 Como esperado.... NADA ainda! Liguei ontem final da tarde para Apple... e no sistema deles (que no meu aqui não tem isso) acusa que tentaram dia 10 e não tinha ninguem, sendo que aqui é empresa... SEMPRE TEM GENTE!! :angry: Ele disse que depois do prazo normal q era ontem eles dão um ultimato de 3 dias!! (FUCK ) então dia 14 é para eu ligar novamente (já digo q é para eu ligar pois seu q essa mer@#$ de empresa não vai entregar nada! Não vou querer o reembolso, quero o produto entregue em 2 dias via sedex ou qualquer outra transportadora (Menos a Lerdão Cometa) Denunciar
Postado 12 de janeiro de 201115 anos comment_176053 Comprei um AppleCare na Apple Store Brasil, mas só comprei lá porque não achei em outras lojas. E comprei relax PORQUE EU JÁ SEI DO TRANSTORNO QUE É. Comprei dia 03. No dia seguinte foi enviado pra transportadora. Chegou 6 dias depois, dia 10. Denunciar
Postado 12 de janeiro de 201115 anos comment_176085 FINALMENTE!!! Depois de reclamações na Apple e na Ouvidoria da Lentidão Cometa! Chegou o Pacote!!! PQP... como é lindo o Bumper Preto no iPhone4!!! Denunciar
Postado 28 de janeiro de 201115 anos comment_179712 Fiz a compra no site dia 17, paguei dia 21 e não recebi até hoje o produto, embora na hora da compra dissesse prazo de até 24h para envio. No site consta como se eu ainda não tivesse pago, pagamento pendente, mesmo eu tendo pedido para atualizar a informação 3 vezes. Confirmei o endereço no dia 24, no dia 26, 27 e 28. O atendente do 0800 fica repetindo as mesmas frases de resposta "quando finalizar o processo, vai ser enviado", não dá prazo para entrega, diz que eu tenho que aguardar. Fiz 2 reclamações no site em português, e não recebi nenhuma resposta. O atendente nao chamou o supervisor quando eu pedi. E disse que o procedimento é esse mesmo, eu tenho que aguardar. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.