Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cinemadisplay + Macbook 4,1


Posts Recomendados

Pessoal

Teho um Macbook 4,1 (black) que quebra todos os meus galhos e muito mais tranquilamente.

Não gostaria de gastar 7000 reais num novo imac tendo uma máquina que resolve todos os meus problemas.

Como seria possível conectar o cinema display atual (suporte a saidas mini display port) ao meu macbook back (que tem saida mini-dvi) ?

É possível?

Atualmente está ligado a uma tv full hd 32"samsung por adaptador mini-dvi --> dvi --> hdmi

Alguém tem alguma sugestão? Até outro monitor com qualidade similar (LED, 27', ips, resolução monstra de 255? x 1440... etc).

Grato pela ajuda.

Obs.: Para alguém que usa mais o iphone+ipad do que o próprio computador, o macbook em questão "dá e sobra".

Editado por Elias Jacob
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Nunca tinha pensado nessa situação. :D

Mas pelo que eu vi os sinais são diferentes. Não bastaria um adaptador (que, por sinal, não existe), teria que ser um conversor de sinal (que existe).

Esse aqui que eu achei: http://www.atlona.com/Atlona-DVI-to-Mini-DisplayPort-Converter-p-17859.html

Mas.. aí é por sua conta e risco. Não sei se funciona. :D

Tem um porém: Supports High Resolutions up to 1920x1200 on Apple 24" and 720p on iMac 27".

1920x1200 no Display de 24" e só 720p no de 27" talvez faça perder o sentido..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque ?

Porque são dois produtos diferentes e uma TV nunca será tão boa quanto um monitor pra ser usada como tal.

O brilho é diferente, o painel LCD é diferente, o contraste é diferente, a fidelidade de cores é diferente. Se bobear é até prejudicial a saúde, pois TV é feita pra se usar a uma distância maior do que um monitor.

O mesmo pode ser dito de se usar um monitor como TV.

Por essas e outras que esses produtos que combinam um com o outro não são bons em nenhuma das coisas: são péssimos televisores e monitores toscos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, obrigado pela ajuda pessoal.

Aparentemente, tá tornando tudo mais caro.

Meu macbook 4,1 quebra todo meu galho, fico até chateado em trocá-lo.

No caso, teria que comprar ou um imac ou um mac mini + 1 cinema display... isso elevaria o orçamento bastante (para quem está montando uma nova casa em nova cidade, acreditem, essa pequena diferença conta).

A dell ofereceu o U2711 por 2338. Não tem isight nem hub usb... tampouco parece ser iluminada por LED.

Alguem tem outra sugestão que não me force a "adaptadores" ou a uma troca de máquina por pura frescurinha da apple na saída do vídeo? Que custava aceitar HDMI?

Enfim

Agradeço novamente a ajuda de todos.

Abraços.

Elias Jacob

Edit: Falei besteira: o monitor dell tem conexões usb e leitor de cartões... Still, falta a camera e a iluminação por led.

Editado por Elias Jacob
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...