Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac Book 13 - Problema na Bateria


rafinhalive

Posts Recomendados

Olá amigos, sou um "ghost reader" do forum mas resolvi me cadastrar para pedir a ajuda de vocês.Procurei e não achei ninguem com situação semelhante.

Comprei um Powerbook 13 usado recentemente e a bateria não está carregando aparece no status "sem carregamento".

lá na visão de sistema, aparece que a bateria está instalada, as vezes aparece não conectada, mas nunca carrega, o carregador é novo de marca similar, acredito estar ok pois liga o note normalmente.

Status da visão de sistema :

ciclo : 222

condição : Verificar bateria

carga restante : 0 mha

capacidade de carga máxima : 0 mha

A bateria é do serial ASMB016 - sei que ela precisa do update no site, mas diz que meu sistema é muito antigo, ai se pego a 1.03 ele diz que não é necessário nesse sistema.

Segui várias soluções via internet à fora, como o reset via left shift + option +ctrl , baixei o coconut e o mesmo me retorna carga -1 mha e tempo de uso 24 meses.

Tem algum teste ou método para verificar se a bateria não pifou, por exemplo com um multímetro digital ? o que poderia ter ocasionado isso?

o método de calibragem não funciona, pois preciso carregar a 100% para fazer o método mas não carrega nada.

sugestões?

Abraço e agradeço desde já!

Editado por rafinhalive
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

  • 4 meses depois...

Eu estou com um problema parecido

Comprei um macbook pro 13

menos de 2 meses, eu estava usando normalmente ele descarregou coloquei pra carregar quando fui ligar de novo

ele só está ligando se tiver conectado na tomada, dai liguei o carregador e aluz sempre fica verde como se tivesse totalmente carregado, o mac eh novo.

Quando fui olhar o sistema ele diz que a bateria teve 9 ciclos tem 0 de health 0 de amperagem

aparece na barra superior (sem carregar) e quando aperto aparece troque sua bateria agora, no entanto ele eh novo comprado em loja

lacrada, estou recorrendo a alguem pq li sobre a AT mac em recife e não vi nada de bom , prefiro evitar se alguem souber algo ,por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      465.1k
×
×
  • Criar Novo...