iJohn Postado 30 de novembro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 30 de novembro de 2010 Galera alguen pode me ajuda? estou com problemas com minha conta do itunes. Criei uma conta no itunes argentina e coloquei o cartao de credito, hoje apareceu uma mensagem que deveria por o codigo de segurança, eu coloca e continuava falando que o codigo era invalido. Não é problema com o cartao ja verefiquei-o! o.O Então tentei criar outra conta no itunes, fiz tudo certo e quando coloco CONTINUE depois de colocar todas as informacoes aparece uma mensagem la em cima em cor vermelha dissendo: "Payment processing is temporarily unavailable.Please try again later. Tentei varias vezes e sempre da isso, tentei em varias horas diferentes e nunca funciona. O que devo fazer? Tenho varias atualizacoes para fazer e não posso pq a conta nao deixa e nao consigo criar outra!!! ALGUEN PELO AMOR DE DEUS ME AJUDA? meu email : john_mm93@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cardoso Postado 1 de dezembro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 1 de dezembro de 2010 O seu cartão de crédito é internacional? Se não for, é por isso que está dando o erro do código de segurança. Mas, salvo engano, você pode selecionar uma opção de não usar cartão de crédito (ficar sem forma de pagamento definida), aí você poderia atualizar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Postado 1 de dezembro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 1 de dezembro de 2010 Já vi isso acontecer quando o cartão de crédito não é internacional. O seu é? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iJohn Postado 1 de dezembro de 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado 1 de dezembro de 2010 sim sim o meu é!! Ele estava funcionando perfeitamente ate 1 dia antes, dai derrepente fico aparecendo isso que o codigo era invalido! Não sei o que fazer...:/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cardoso Postado 2 de dezembro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 2 de dezembro de 2010 Ele passa em outros lugares? (pode ser que a operadora do cartão tenha mandado um novo, mas você ainda não recebeu) Você pode verificar o endereço de cobrança também, colocar de outros jeitos. Ou pode tentar logando direto no site da Apple. Meu pai teve problemas com a cobrança também, mas era outro problema, não era no código de segurança. O fato é que só consegui mudar indo no site da Apple Store Online (no seu caso, a loja argentina). Clique em Account (fica no canto superior direito, logo abaixo do menu cinza). Lá você muda os detalhes da conta (incluindo cartão e endereço de cobrança. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iJohn Postado 3 de dezembro de 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado 3 de dezembro de 2010 Gente sim ja coloquei os 3 numeros e fala que estao invalido, JÁ TENTEI CRIAR OUTRAS CONTAS COM CARTAO DIFERENTE E NÃO DA CERTO TAMBEM! TENTEI SEMPRE NO ITUNES ARGENTINO, NO USA NÃO TENTEI! UMA DUVIDA: SE EU BAIXEI TODOS OS APP COM UMA CONTA E AGORA ESTA NAO FUNCIONA E ESTES APPS TEM ATUALIZACOES EU TENHO DE USAR UMA CONTA DO MESMO PAIS DE ONDE EU OS BAIXEI? HELP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cardoso Postado 3 de dezembro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 3 de dezembro de 2010 Tentou mudar pela Apple Store Online como eu falei? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iJohn Postado 4 de dezembro de 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2010 galera eu fiz merda,,,uahiauhauiha troquei o email que eu usava na conta da apple e coloquei o novo SÓ QUE COLOQUEI @HOTMAI.COM!!! Esqueci do L!!!! agora quero ve como vo recupera a conta...pq nunca vo recebe o email de confirmacao da conta ja que nao existe HOTMAI! aiaiaiaia ;/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cardoso Postado 5 de dezembro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 5 de dezembro de 2010 Se você souber a resposta da sua "pergunta secreta", ainda é possível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iJohn Postado 5 de dezembro de 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de dezembro de 2010 Se você souber a resposta da sua "pergunta secreta", ainda é possível. O que eu faço? como faço? entrei em contato com a itunes support e eles só dao suporte em ingles e espanhol, mas nao sou muito bom nessa linguas, entao nao acho que eles vao me entende direito!Uhihuahauha Alguen pode me ajuda?SE ALGUEN PUDER DAR UM HELP FAVOR me add no msn?john_mm93@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rohner Santos Postado 10 de maio de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 10 de maio de 2011 Tenho uma conta no Bank of America que abri quando morei na Flórida, usava o iTunes americana até ele dar erro no código de segurança, alguém sabe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.