Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[HELP] PROBLEMA CONTA ITUNES


iJohn

Posts Recomendados

Galera alguen pode me ajuda? estou com problemas com minha conta do itunes. Criei uma conta no itunes argentina e coloquei o cartao de credito, hoje apareceu uma mensagem que deveria por o codigo de segurança, eu coloca e continuava falando que o codigo era invalido. Não é problema com o cartao ja verefiquei-o! o.O Então tentei criar outra conta no itunes, fiz tudo certo e quando coloco CONTINUE depois de colocar todas as informacoes aparece uma mensagem la em cima em cor vermelha dissendo: "Payment processing is temporarily unavailable.Please try again later.

Tentei varias vezes e sempre da isso, tentei em varias horas diferentes e nunca funciona. O que devo fazer? Tenho varias atualizacoes para fazer e não posso pq a conta nao deixa e nao consigo criar outra!!! ALGUEN PELO AMOR DE DEUS ME AJUDA?

meu email : john_mm93@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

O seu cartão de crédito é internacional?

Se não for, é por isso que está dando o erro do código de segurança.

Mas, salvo engano, você pode selecionar uma opção de não usar cartão de crédito (ficar sem forma de pagamento definida), aí você poderia atualizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele passa em outros lugares? (pode ser que a operadora do cartão tenha mandado um novo, mas você ainda não recebeu)

Você pode verificar o endereço de cobrança também, colocar de outros jeitos.

Ou pode tentar logando direto no site da Apple. Meu pai teve problemas com a cobrança também, mas era outro problema, não era no código de segurança.

O fato é que só consegui mudar indo no site da Apple Store Online (no seu caso, a loja argentina). Clique em Account (fica no canto superior direito, logo abaixo do menu cinza). Lá você muda os detalhes da conta (incluindo cartão e endereço de cobrança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente sim ja coloquei os 3 numeros e fala que estao invalido, JÁ TENTEI CRIAR OUTRAS CONTAS COM CARTAO DIFERENTE E NÃO DA CERTO TAMBEM! TENTEI SEMPRE NO ITUNES ARGENTINO, NO USA NÃO TENTEI! UMA DUVIDA: SE EU BAIXEI TODOS OS APP COM UMA CONTA E AGORA ESTA NAO FUNCIONA E ESTES APPS TEM ATUALIZACOES EU TENHO DE USAR UMA CONTA DO MESMO PAIS DE ONDE EU OS BAIXEI? HELP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você souber a resposta da sua "pergunta secreta", ainda é possível.

O que eu faço? como faço? entrei em contato com a itunes support e eles só dao suporte em ingles e espanhol, mas nao sou muito bom nessa linguas, entao nao acho que eles vao me entende direito!Uhihuahauha Alguen pode me ajuda?SE ALGUEN PUDER DAR UM HELP FAVOR me add no msn?john_mm93@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...