Postado 26 de novembro de 201015 anos comment_166634 Olá, Tenho um MacBook white MB402LL/A comprado em dezembro de 2008 e estou querendo comprar o Apple Remote, porém ele só é compátivel com os produtos que tenham Infra Vermelho (IR) segundo site da Apple. Gostaria da ajuda de vocês p/ saber onde vejo se meu Mac tem infra vermelho. Obrigado!! Denunciar
Postado 27 de novembro de 201015 anos comment_166835 Cara, acho que só os Pro tem infra-vermelho. Nenhum White tem IR, a não ser que use um adaptador USB. Abraços! Denunciar
Postado 27 de novembro de 201015 anos comment_166847 Cara, acho que só os Pro tem infra-vermelho. Nenhum White tem IR, a não ser que use um adaptador USB. Abraços! Não cara, os White antigos também tinham, perderam quando a estrutura mudou para a Unibody, então sim, funciona! Denunciar
Postado 27 de novembro de 201015 anos comment_166930 Ah! Então foi mal, achei que nenhum MBW tinha IR. Se seu MBW for anterior ao unibody, como disse o Supertek, deve funcionar. Não esquece que pra ligar tem que segurar Menu+Seguinte. Denunciar
Postado 29 de novembro de 201015 anos comment_167228 alguém aí sabe algum adaptador infra vermelho usb que funcione no mac? Troquei meu pro 13" num air 11.6" e uso bastante o controle pra assistir filmes, seriados e o controle era uma mão na roda. Se alguém souber algum, agradeço Denunciar
Postado 29 de novembro de 201015 anos comment_167232 Exato Não cara, os White antigos também tinham, perderam quando a estrutura mudou para a Unibody, então sim, funciona! Denunciar
Postado 29 de novembro de 201015 anos comment_167243 alguém aí sabe algum adaptador infra vermelho usb que funcione no mac? Troquei meu pro 13" num air 11.6" e uso bastante o controle pra assistir filmes, seriados e o controle era uma mão na roda. Se alguém souber algum, agradeço Taí, gostaria de saber também se existe esse tal disposito e se é compatível com o controle remoto que vem acompanhado com uma base, pois é esse que uso quando plugo meu iPod Touch para ver filmes Editado 29 de novembro de 201015 anos por Mundo MacBook Denunciar
Postado 30 de novembro de 201015 anos comment_167504 Existem vários adaptadores desse no ML, são bem baratos. Vale a pena testar, caso realmente sintam falta do controle... Pra mim não faz falta, uso o iPod de controle remoto mesmo! Denunciar
Postado 1 de dezembro de 201015 anos comment_167695 Existem vários adaptadores desse no ML, são bem baratos. Vale a pena testar, caso realmente sintam falta do controle... Pra mim não faz falta, uso o iPod de controle remoto mesmo! Como assim? Tenho tbm um iPod Touch, o que é preciso? Denunciar
Postado 3 de dezembro de 201015 anos comment_168102 Como assim? Tenho tbm um iPod Touch, o que é preciso? Amigo, tem um app pra isso, se não me engano, ele se chama Remote e é free. Dê uma olhadinha na App Store Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.