Postado 25 de novembro de 201015 anos comment_166490 Bom dia pessoal, após a atualização do Safari, ele passou a não abrir a pagina do Hotmail, ficando em um Looping eterno... pra resolver eu tenho de entrar nas preferências e apagar todos os cookies "live.com" isso geralmente acontece quando saio sem fazer o logoff da pagina.. alguém fez por outro método? Denunciar
Postado 27 de novembro de 201015 anos comment_166858 Aqui comigo aconteceu a mesma coisa. Fiz a limpeza de todo o histórico inclusive os cookies e funcionou... Flw pessoal ! Denunciar
Postado 27 de novembro de 201015 anos comment_166866 Comigo foi a mesma coisa, mais optei por ler os email no iPad, afinal com um único clique consigo ver todas minhas contas de email! Denunciar
Postado 4 de dezembro de 201015 anos comment_168202 devo então comprar um iPad pra ler meus emails? estou com o mesmo problema, e não resolveu após a limpeza. Denunciar
Postado 5 de dezembro de 201015 anos Autor comment_168271 é, comprar um iPad tá fora de cogitação no momento... ainda tô tendo de apagar os Cokies toda hora pra usar... Editado 5 de dezembro de 201015 anos por Ernesto Gomes Denunciar
Postado 5 de dezembro de 201015 anos comment_168284 Aqui eu usei o Chrome para entrar nas configurações do Hotmail e ativar nas configurações de segurança o ssl. Ou faz assim ou entra só pelo Chrome... Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.