Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 4 - organizar fotos por rostos


Posts Recomendados

Ola, gostaria de saber se alguém conseguiu organizar as fotos por rostos e eventos, como vi que era possivel no site da Apple. O meu iPhone 4 esta atualizado, 4.2.1.

Nao consegui identificar os rostos numa foto, mas posso estar fazendo algo de errado. Queria saber de alguém mais experiente se existe mesmo esta hipótese.

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Isso seria o mais lógico e normal, contudo, nesse link encontrei a informação de que mencionei: http://www.apple.com/br/iphone/features/photos.html

Repare que o iPhone possui abas embaixo separando as fotos em abas, eventos, rostos e lugares. Por isso, minha duvida aqui exposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

umm... entendi, então sempre teve isso? Pergunto assim porque não uso o meu iphoto para sincronizar ou para qualquer outra função (adoro o software, mas ele é muito controlador, e meu HD está um pouco "tenso" para dispor de espaço), logo, apesar de lá ter umas identificações de rostos e umas divisões de eventos, nunca fiz a sua sincronização com o iphone.

O que eu imaginei é que o Iphone agora também poderia fazer a identificação dos rostos, bem como a permissão de divisão em eventos. Paciência.

Em casa, com calma, eu vejo isso.

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abusus, não sei se captei o que você quis dizer... Mas a classificação por rostos é feita no iPhoto. Depois disso, no iTunes, clique no seu iPhone, vá em fotos e marque a opção para sincronizar os rostos. Só isso.

Abraço !

Na verdade vc nao precisa sincronizar os rostos pelo itunes, se vc tiver classificado rostos no iPhoto, basta vc criar albuns e sincronizar estes albuns com o iPhone/iPod e as fotos que tiverem classificadas com rostos já estarão em Faces nos gadgets.

Se selecionar rostos vc vai colocar no seu aparelho TODAS as fotos que possui tal pessoa. Creio que não seja isso que quer, e sim, dentre as fotos que selecionou, ter elas classificadas por pessoas certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso mesmo, samusdta.

Na verdade, minha esperança era de fazer esse reconhecimento direto no iphone. Não sendo possível, seria somente o reconhecimento das fotos que eu sincronizar. Ainda não testei, mas hoje eu acho que eu vejo isso.

obrigado mesmo pela ajuda pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso mesmo, samusdta.

Na verdade, minha esperança era de fazer esse reconhecimento direto no iphone. Não sendo possível, seria somente o reconhecimento das fotos que eu sincronizar. Ainda não testei, mas hoje eu acho que eu vejo isso.

obrigado mesmo pela ajuda pessoal.

É, infelizmente pelo iPhone direto não rola.... e se tirar fotos com o iPhone deverá sincronizar com iPhoto, depois ir no Faces e deixar com que o iPhoto reconheça os rostos das pessoas para então colocar estas fotos em álbuns e por fim no iTunes na aba Fotos, selecionar os álbuns que criou.

Assim essas fotos que foram classificadas com rostos estarão no faces do iPhone.

Mas é um processo rápido, quando vc pegar as manhas fica bem tranquilo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...