Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Extrair vídeo de DVD


Junior.Santos

Posts Recomendados

E ai pessoal, tudo bele?

É o seguinte, eu tenho um programa aqui (para Windows) Procoder 3, da Canopus (muito bom por sinal) que tem a finalidade de converter vídeo para qualquer formato (AVI para MOV, MOV para WMV, MP3 para WAV, AVI para WAV, Flash e qualquer formato que você possa imaginar, desde de SD a HD).

Mas como to abandonando no meu trabalho a plataforma Windows para edição em iMac 27", surgiu apenas essa dúvida:

Existe algum programa semelhante para Mac, sendo que este mesmo programa (Procoder 3) eu utilizo para extrair imagens dos DVD, como por exemplo, alguns programas ou comerciais de produtoras que chegam aqui na TV, o Procoder 3, consegue converter cada .VOB do disco em AVI ou qualquer outro formato que eu precisar!!

Ficou um pouco confuso a minha explicação (EU SEI), mas foi o que deu pra escrever (em meio as pressas aqui.. sorry!!!)

Obrigado desde já galera!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Cara, pra windows eu usava outros programas.... para mac eu não conheço ainda nada tão versátil...

Mas para converter videos eu acostumei a converter videos em formatos nativos do Mac tipo .MOV .MP4 .M4V...

Para tanto eu uso o handbreak... mas já testei de RMVB para M4V e não fica muito bom.. mas pra passar do dvd pra arquivo M4V fica excelente.

Se alguém souber de um programa que trabalhe com todos estes formatos no mac seria bem interessante!! (e provavelmente pago!!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O MPEG Streamclip faz o rip mais completo de DVD, faz para uma infinidade de formatos (inclusive só o áudio).

O HandBrake, que o samusdta eu uso pra converter arquios de vídeo em geral (inclusive de DVD) para iPhone, iPad e AppleTV.

Mas, pro que você quer, o MPEG Streamclip é mais completo. E é free.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O MPEG Streamclip faz o rip mais completo de DVD, faz para uma infinidade de formatos (inclusive só o áudio).

O HandBrake, que o samusdta eu uso pra converter arquios de vídeo em geral (inclusive de DVD) para iPhone, iPad e AppleTV.

Mas, pro que você quer, o MPEG Streamclip é mais completo. E é free.

Pra qual formato esse programa converte os videos? pq se for para mpeg ou mpg, vc consegue assistir mas pra editar num imovie ou etc, o mac nao deve reconhecer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra qual formato esse programa converte os videos? pq se for para mpeg ou mpg, vc consegue assistir mas pra editar num imovie ou etc, o mac nao deve reconhecer...

Nem parei pra pensar que o nome MPEG Streamclip poderia causar essa dúvida. :D

Ele converte pra QUASE TODOS os formatos.

.mov, .avi, .mpeg, .mp4, .wmv (depende do Perian na versão paga pra poder converter o vídeo inteiro), .dv.. Por aí vai.

Mas, para Final Cut ou iMovie, .mov já resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...