Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Downgrade 4.2.1 para 4.1


Posts Recomendados

Olá, tenho um iTouch 2G MC, e ontem com toda a expectativa de melhorar o iPod (que já estava lerdo) fui e atualizei pro 4.2.1 e me arrependi! já procurei pela internet em tudo que é site sobre a possibilidade de downgrade, mas nada!

Quero fazer o Down pra qualquer versão que eu puder fazer... se possível 4.0 ou até mesmo 3.1.3

vamos lá: Eu não possuia Jailbreak, não salvei os SHSH (não sei se é assim que se escreve)...

Já tentei de váários modos, mas sem sucesso....

como já disse, pode ser pra qualquer firmware anterior, pois esta lentidão que se instalou no meu iPod ficou insuportável, além da bateria que diminuiu consideravelmente!

Desde já, obrigado! :huh:

***Estava até pensando em comprar um iPod touch 4G ou um iPhone 4, mas acho que dps de passar tanta raiva, a Apple não merece meu dinheiro!***

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Se o seu objetivo nao é jailbreak nao faz sentido fazer o downgrade.

No minimo ele deveria ficar igual em termos de velocidade. Ou como o colega disse, faz um hard reset

Downgrade é impossível.

Mas tenta aí dar um hard reset. Segura o botão home e o power até a tela apagar e aparecer a maçã.

Isso costuma resolver lentidão depois de update.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Downgrade é impossível.

Mas tenta aí dar um hard reset. Segura o botão home e o power até a tela apagar e aparecer a maçã.

Isso costuma resolver lentidão depois de update.

Se o seu objetivo nao é jailbreak nao faz sentido fazer o downgrade.

No minimo ele deveria ficar igual em termos de velocidade. Ou como o colega disse, faz um hard reset

Então, eu queria fazer downgrade pra fazer Jail e ativar multi-tasking....

Mas em todo caso, dei um restore total no iTunes e dps restaurei o backup anterior e agora tá blz...

Vou aguardar por novas soluções de Jail, pois a que tem atualmente (redsn0w 0.9.6b4) disse que um iPod MC não é possível realizar o jail.. :/

Obrigado pela ajuda! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você acha que o iPod Touch tá lento no iOS 4.2 (e o 4 em geral) e quer retornar para o 4.1 ou para o 3 e fazer jailbreak e habilitar multitasking?

Na minha humilde opinião, isso não é muito produtivo.. pelo menos, não no quesito performance. O jailbreak vai diminuir a performance do seu iPod Touch e com o multitasking então..nem se fala.

Se você quer o multitasking em si, beleza. Mas vai ficar lento do mesmo jeito. :D Jailbreak só acaba com a performance dos iPods Touch e iPhones.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você acha que o iPod Touch tá lento no iOS 4.2 (e o 4 em geral) e quer retornar para o 4.1 ou para o 3 e fazer jailbreak e habilitar multitasking?

Na minha humilde opinião, isso não é muito produtivo.. pelo menos, não no quesito performance. O jailbreak vai diminuir a performance do seu iPod Touch e com o multitasking então..nem se fala.

Se você quer o multitasking em si, beleza. Mas vai ficar lento do mesmo jeito. :D Jailbreak só acaba com a performance dos iPods Touch e iPhones.

é, sei que diminui a performance... mas não estou em condições de comprar outro novo, e se for pra comprar um novo, quero logo o iPhone 4 e custando 1799... prefiro ficar sem!

mas uma vez ativei o multi, só não se pode abrir e deixar aberto mais de 10 apps, e no caso, quero apenas uns 5... vou é ficar quieto...

Thanks pela ajuda ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...