Postado 23 de novembro de 201015 anos comment_166048 Pessoal preciso de uma ajuda. Mudei de emprego e aqui a diretoria so compra macbook white, a famosa economia burra, e agora esta chegando umas 60 maquinas. Fiz uma imagem padrao e como sempre comprava macbook pro, fui iniciar no modo target para fazer um DMG e ai fui descobrir que nao rola nesse sistema. A solucao foi tirar o HD, ligar num case externo e gerar o DMG, porem, eu gostaria de saber se ha alguma forma de iniciar a maquina em algo similar ao target para eu nao precisar ter o trabalho de tirar os 60 HDs para voltar a imagem. Grato Denunciar
Postado 2 de dezembro de 201015 anos Autor comment_167882 Somente para ajudar. Eu cheguei numa solucao, instalei o sitesma em um HD usb e estou dando o boot via usb e restarando de um dmg. SImples e funcional. Denunciar
Postado 13 de dezembro de 201015 anos comment_169966 Somente para ajudar. Eu cheguei numa solucao, instalei o sitesma em um HD usb e estou dando o boot via usb e restarando de um dmg. SImples e funcional. Muito interessante a sua solução! E inteligente também. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.