Postado 23 de novembro de 201015 anos comment_166028 Bom dia, como faço para armazenar o 2º valor que insiro na textfield? Estou fazendo uma calculadora e atribui o valor de cada botão para uma variavel "valor". Ele armazena somente o 1º valor que insiro, dessa forma acumulador=valor e depois eu fiz acumulador=acumulador+valor mas ele não pega nenhum valor, tentei de outras formas mas tmb não resolveu. =( Alguém pode me ajudar a resolver isso? Denunciar
Postado 23 de novembro de 201015 anos Autor comment_166064 Ahh, eu vou ficar doida! Pessoal, como faz para minha calculadora armazenar numeros maiores que 9? porque ela só funciona com os números 0 - 9, eu não consigo inserir 2 números, tipo criar o número 10 + Se alguém souber eu agradeço! Por ora, vou tentando aqui fazer sozinha. Editado 23 de novembro de 201015 anos por prils Denunciar
Postado 24 de novembro de 201015 anos comment_166332 Ahh, eu vou ficar doida! Pessoal, como faz para minha calculadora armazenar numeros maiores que 9? porque ela só funciona com os números 0 - 9, eu não consigo inserir 2 números, tipo criar o número 10 + Se alguém souber eu agradeço! Por ora, vou tentando aqui fazer sozinha. Pensando aqui de uma maneira bem "grosseira", vc poderia ir concatenando os números digitados em uma NSString e depois converte-la, para um tipo numérico. Denunciar
Postado 26 de novembro de 201015 anos Autor comment_166643 Pensando aqui de uma maneira bem "grosseira", vc poderia ir concatenando os números digitados em uma NSString e depois converte-la, para um tipo numérico. Obrigada pela dica, vou tentar. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.