Postado 20 de novembro de 201015 anos comment_165623 Alguém sabe como posso fazer o backup dos sms que tem em meu iPhone 4? Denunciar
Postado 21 de novembro de 201015 anos comment_165757 O backup do iPhone pelo iTunes não faz isso? Abç! Denunciar
Postado 21 de novembro de 201015 anos comment_165762 Mas acho que ele quer fazer backup APENAS dos SMS's, e não de toda a informação. Eu desconheço um método para isso. Denunciar
Postado 22 de novembro de 201015 anos comment_165793 puts, tinha lido esse tópico ontem, pensei, é, seria até bacana (não para mim, mas minha esposa um dia me pediu e eu não fui atrás para resolver)... e ela usa um Galaxy S... e hoje eu estava na market deles e encontrei um programa que faz backup e envia para o gmail.com Para o Iphone eu ainda não encontrei nada, não posso contribuir mais, por enquanto. Mas no Android, parece, já tem (fiz o backup mas não vi como ficou ainda). abs Denunciar
Postado 23 de novembro de 201015 anos comment_166203 Geralmente eu uso esse site: http://www.iphone-sms.com/ - O que mais me desanima no iphone é nao ter nada que exporte as sms e tambem ele nao ter como opçao, sem jailbreak, receber sms de confirmacão de envio... As vezes quando as quero receber tenho que mandar atraves do vivo chip (aplicativos do sim) e nem assim funciona sempre... Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.