Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

iPhone 4 apagou

Featured Replies

Postado

Galera desde que comprei meu iPhone 4 nunca tive nenhum problema com ele porém, hoje ele simplesmente apagou e não ligava por nada, conectei a tomada e nada. Mas se eu ligasse de outro tel para meu número, ele chamava mas não tocava nem vibrava. Se estivesse desligado cairia na caixa postal. Após segurar botão de desligar e o botão central, ele voltou a funcionar.

Alguém já teve esse problema?? Será que foi uma pane do sensor de proximidade??

Qualquer esclarecimento será bem vindo!

• Respostas 11
  • Visualizações 5.2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Galera desde que comprei meu iPhone 4 nunca tive nenhum problema com ele porém, hoje ele simplesmente apagou e não ligava por ...

Alguém já teve esse problema?? Será que foi uma pane do sensor de proximidade??

Qualquer esclarecimento será bem vindo!

Experimente segurar o home+power até o iPhone reiniciar. Isso acontecia às vezes no meu iPhone antigo. Restartando ele assim resolvia.

Boa sorte.

Postado
  • Autor

Experimente segurar o home+power até o iPhone reiniciar. Isso acontecia às vezes no meu iPhone antigo. Restartando ele assim resolvia.

Boa sorte.

Fiz isso e ele voltou a funcionar normalmente. Vc tem idéia do que pode ser???

Obrigado pela resposta!

Postado

Fiz isso e ele voltou a funcionar normalmente. Vc tem idéia do que pode ser???

Obrigado pela resposta!

Tenta efetuar a reinstalação do iOS, mas sem efetuar o restore, ode ser alguma coisa melada no iOS.

Postado

Já aconteceu isso no 3GS e a solução foi mesma sua.

Enfim, um acaso.

Não gosto desse tipo de "ajuda": reinstalar sistema. Muito cruel e fácil falar.

Deixa assim, foi um erro como pode acontecer com qquer sistema

Postado

Gente, quê que é isso, o Home+Power reseta o aparelho, isso corrige eventuais falhas, é um dos recursos mais divulgados da Apple como saneador de problemas.

Mas talvez não seja tão bem divulgado assim na verdade, hehe

Postado

Acho q é um problema normal. Tenho o meu desde agosto e tive q fazer esse procedimento, o tal de hard-reset, uma única vez. Um amigo meu q tem o 3G faz um bom tempo tb me disse que somente fez uma vez. Enfim, me parece normal e sem qq ncessidade de outra providencia imediata. Aconselho a deixar como esta.

Postado

Hold+Power não é motivo de pânico.

• 6 meses depois...
Postado

Meu iphone 4 também simplesmente apagou do nada, coloquei no bolso e quando fui ver se tinha algum email ele não dava nem sinal de vida, fiquei desesperado pensando que tinha pifado e cheguei em casa e entrei na internet e quando entrei nesse forum e vi a galera dizendo para segurar o power+home até reiniciar, fiz e funcionou comigo....Ufaaa....deve ter sido algum probleminha no sistema...acontece nas melhores familias....hehehehhe...afinal quanto mais tecnologia maior a probabilidade de dar problema, isso é fato. Obrigado a todos do Forum....

Postado

Até queria que o meu morresse. Como ainda está na garantia eu ganharia outro novo...

• 6 meses depois...
Postado

Bom dia, galera!!!

Powww... AINDA BEM que existe fóruns dignos ainda nos tempos de hoje!!!

O meu aconteceu A MESMA COISA que vcs estão relatando... estava com meu telefone no bolso, viu checar emails e?? apagado, sem sinal de vida...

Logo, igual vosso amigo a cima, entrei em desespero até ler ESTE FÓRUM!

E segurei o POWER+HOME e??? NADA!! =/ até que insistentemente e por um tempo mais looonnnggooo (quase 10s) ai reiniciou o sistema e voltou ao normal...

Obrigado à TODOS!

P.S.: o meu botão HOME do IPhone 4, esta quase sem funcionar, não sei se é problema de lote, mas talvez por isso que eu tive que pressioná-lo por mais tempo....

• 5 meses depois...
Postado

Gostei nao. Quase infarto aqui com meu iphone sem me responder. Agradeço aí pelo forum ser digno de existir.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.