Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Oi galera,

queria fazer um TRIBOOT aqui hehe.. estosu com o mac os x tiger instalado numa particao (total, o hd so tem uma particao) entao eu poderia dividir o hd em mais duas particoes correto? e inserir o cd do xp e mandar instalar em uma das particoes correto? a escolha com a opcao option depois do xp instalado iria aparecer la no comeco como aparece qdo se fazer o dual boot por exemplo com o bootcamp? e quanto aso drivers, eu tenho os dvds origianis aqui no leopard e do snow, eu ja usei eles aqui nesse macbook, sera que eh neles que e encontraria os drivers pro xp? e no caso do linux (ubuntu!)??! obrigado!!

• Respostas 7
  • Visualizações 1k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Já ouvi falar que com o utilitário Refit dá para fazer isso. Aqui o link

Postado
  • Autor

Fui inventar de instalar aqui, parecia tao facil e perdi tudo hehe.. alguem poderiam e explicar como eu faço agora pra instalar o LINUX (vou ficar usando so o linux por enquanto, e nao OSX) no meu macbook:? usando esse

rEFIt

Gostaria de saber!! urgente!! Me ajudem!! hehe o problema que eu to sem os OSX aqui em casa agora (só tinha na minha maquina) e as outras maquians rodam WINDOWS. Mas sei que tem o arquivo pra windows, mas nao sei com qual programa gravar... o dvd/cd!! Me ajudem!! !Obrigado!!!

Postado

Vc quer gravar o cd do linux pra instalar? .... No Windows pode usar o Nero ou qualquer outro app pra gravação de cds.

Postado
  • Autor

Galera, consegui instalar o linux aqui, o problema q parece q tenho q ficar apertando option toda vez que o mac inicia pra entrar nele!! queria q entrasse automatico.. vou ficar usando linux mesmo por uns tempos!!!

Postado

O Chameleon vai gerenciar todos os sistemas operacionais. Tente reinstalar o Chameleon caso vc ainda use o Mac.

Postado
  • Autor

Perdi tudo e deixo só o LINUX hehe

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.