Postado 16 de novembro de 201015 anos comment_164704 Oi galera, queria fazer um TRIBOOT aqui hehe.. estosu com o mac os x tiger instalado numa particao (total, o hd so tem uma particao) entao eu poderia dividir o hd em mais duas particoes correto? e inserir o cd do xp e mandar instalar em uma das particoes correto? a escolha com a opcao option depois do xp instalado iria aparecer la no comeco como aparece qdo se fazer o dual boot por exemplo com o bootcamp? e quanto aso drivers, eu tenho os dvds origianis aqui no leopard e do snow, eu ja usei eles aqui nesse macbook, sera que eh neles que e encontraria os drivers pro xp? e no caso do linux (ubuntu!)??! obrigado!! Denunciar
Postado 16 de novembro de 201015 anos comment_164741 Já ouvi falar que com o utilitário Refit dá para fazer isso. Aqui o link Denunciar
Postado 16 de novembro de 201015 anos Autor comment_164849 Fui inventar de instalar aqui, parecia tao facil e perdi tudo hehe.. alguem poderiam e explicar como eu faço agora pra instalar o LINUX (vou ficar usando so o linux por enquanto, e nao OSX) no meu macbook:? usando esse rEFIt Gostaria de saber!! urgente!! Me ajudem!! hehe o problema que eu to sem os OSX aqui em casa agora (só tinha na minha maquina) e as outras maquians rodam WINDOWS. Mas sei que tem o arquivo pra windows, mas nao sei com qual programa gravar... o dvd/cd!! Me ajudem!! !Obrigado!!! Denunciar
Postado 16 de novembro de 201015 anos comment_164867 Vc quer gravar o cd do linux pra instalar? .... No Windows pode usar o Nero ou qualquer outro app pra gravação de cds. Denunciar
Postado 16 de novembro de 201015 anos Autor comment_164873 Galera, consegui instalar o linux aqui, o problema q parece q tenho q ficar apertando option toda vez que o mac inicia pra entrar nele!! queria q entrasse automatico.. vou ficar usando linux mesmo por uns tempos!!! Denunciar
Postado 17 de novembro de 201015 anos comment_164901 Não sei se funciona, mas têm o rEFIt para o Linux. Tenta aí, e vê se dá certo: http://refit.sourceforge.net/ Denunciar
Postado 17 de novembro de 201015 anos comment_164912 O Chameleon vai gerenciar todos os sistemas operacionais. Tente reinstalar o Chameleon caso vc ainda use o Mac. Denunciar
Postado 17 de novembro de 201015 anos Autor comment_164925 Perdi tudo e deixo só o LINUX hehe Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.