Postado 14 de novembro de 201015 anos comment_164470 De novo aqui pra pedir uma ajuda. Faço curso de programação e preciso usar alguns programas que só funcionam no windows. Tentei instalar o VMware, no Mac, para não ficar mudando de sistema pra usar só um programa, mais deu kernel panic. Então qual programa poderia usar para substituir o VMware? Denunciar
Postado 15 de novembro de 201015 anos comment_164543 Com dois HDs que tu tem no Pc, não era mais fácil instalar o Windows 7 em um deles? Pois emular Windows no MacOS em um PC feito para ser usado com o Windows, é meio sem sentido. Ao menos na minha opinião. Denunciar
Postado 15 de novembro de 201015 anos Autor comment_164588 Se fosse para rodar um jogo pesado, ou algo parecido seria muito mais prático instalar o windows. Para rodar um visualG é exagero (fora a preguiça de mudar de sistema por tão pouco ) Procurei um pouco mais e achei isto: http://wiki.winehq.org/WineBottler até agora tá funcionando bem. Denunciar
Postado 15 de novembro de 201015 anos comment_164667 Pra ver como são as coisas hehehe ... eu tentei usar o Wine uma vez e tive uns problemas. Já com VMware sempre me dei bem. Denunciar
Postado 16 de novembro de 201015 anos Autor comment_164673 Mais sou brasileiro e vou tentar o VMware de novo, wine é muito estranho. Mais acho que o kernel panic deve ser por causa do processador. Denunciar
Postado 16 de novembro de 201015 anos Autor comment_164709 Ele instala normal, consigo configurar o lugar pra instalar o sistema, mais quando dou play pra começar instalar um sistema da kernel panic. Denunciar
Postado 16 de novembro de 201015 anos comment_164790 Não faço ideia do que pode ser ... vc esta com qual versnao do VMware? E qual do Windows? Denunciar
Postado 16 de novembro de 201015 anos Autor comment_164809 Era VMware 3.1.1 com windows XP. Não deu novamente. O jeito foi instalar o Parallels, funcionou bem. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.