Postado 14 de novembro de 201015 anos comment_164440 Bom eu procurei na net o formato suportado pelo iPod touch e vi que era mp4 Baixei um episodio de um anime que eu gosto mas nao estou conseguindo passar para o iTunes >_< Alguem sabe me ajudar? Grato Denunciar
Postado 14 de novembro de 201015 anos comment_164445 Opa, tenta baixar o app VLC.. é um player de video free que suporta varios formatos diferentes. depois q vc baixar, clica no seu ipod (na tela do itunes, no seu pc), clica em apps e desce um pouco a tela, na parte que fala file sharing. escolhe o vlc e vai ter uma opçao de adcionar arquivos.. so clicar e escolher os videos que vc quer adcionar ao ipod.. Denunciar
Postado 14 de novembro de 201015 anos comment_164448 Voce tambem pode baixar o Handbrake e converter ele. Denunciar
Postado 14 de novembro de 201015 anos comment_164482 bom, se o formato desse video que voce baixou for .mp4, a unica coisa que voce deve fazer eh arrastar este arquivo ate o itunes "filmes" e pronto. ate por que o itunes nao le outros formatos ah nao ser .mp4 e .mov (penso eu). porem se o arquivo que voce baixou nao for em .mp4, tera que converte-lo. Denunciar
Postado 14 de novembro de 201015 anos Autor comment_164500 Ow muito obrigado loganirado consegui passar os episodios valew =D Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.