Postado 14 de novembro de 201015 anos comment_164394 Como eu faço pro iTunes não copiar as musicas que pendrivers ou de algum telefone automaticamente? Minha esposa conectou o pendriver dela aqui e o iTunes copio todas as musicas. Denunciar
Postado 14 de novembro de 201015 anos comment_164429 No caso dos ipods etc., qdo vc colocá-lo, veja nos dispositivos o seu ipod no lado esquerdo do itunes. Tem dois modos de fazer isso, sugiro o genérico: vá em itunes>preferênciais>dispositivos - e desmarque a opção "impedir que Ipods, Iphones e Ipads sincronizem automaticamente" eu tb faria o seguinte: Depois, na primeira pagina, em resumo, tem a opção para "gerenciar músicas e videos manualmente" - eu deixo essa opção e, pronto, somente sincroniza o que eu quero. O que está acontecendo é que ele está adicionando músicas e video automaticamente para a sua biblioteca do itunes. Isso deve estar acontecendo tb com CD. Não sei se vc quer isso, mas.. uma sugestão: vá em itunes>preferênciais>geral - ao inserir um CD - coloque "perguntar para importar..." Não sei se vc tem essa opção consciente ou inconscientemente, mas eu desmarcaria essa tb: itunes>preferênciais>avançado> e desmarque: - copiar arquivos para a pasta itunes media... Isso te economizará espaço no HD. Bem, veja aí se ajuda Denunciar
Postado 14 de novembro de 201015 anos comment_164431 abusus, parece q a dúvida é só como impedir adição automática de músicas de pendrivers e celulares plugados na USB. é só seguir o abusus, soares. Epa cuidado nisso.. hehehe Mas sério: cd/pendrivers/cartão, qualquer dispositivo de entrada com músicas nele: "Preferencias/Geral/Ao inserir um CD:" Ali vc diz o que é pra ser feito. Eu passei meus cd´s na base do tirar da capinha, pôr no drive de cd e esperar ejetar com as informações do Gracenote (se importar CD, esteja certo q a internet tá ok pra buscar no Gracenote os dados do cd, album, artista, nome da faixa, essas coisas. Essenciais.) e abusus... cara eu faço o contrário de quase tudo q vc falou... pra mim qto automático melhor nas sincronizações... deixo o itunes fazer tudo sozinho.. mas claro q sei o q ele vai fazer com antecedência.. abraços.. Editado 14 de novembro de 201015 anos por abaeda Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.