Postado 11 de novembro de 201015 anos comment_163896 Olá a todos, fiz o bootcamp com o windows 7 de 64bits...mas agora tenho uma dúvida: - será que a maioria dos jogos vai funcionar??!?..estou a perguntar isto porque talvez alguns jogos não funcionem na plataforma de 64bits - Podiam indicar alguns jogos que dão bem no windows...tenho um MBP de 15'...pode ser qualquer tipo de jogos. obrigado Mário Denunciar
Postado 11 de novembro de 201015 anos comment_163930 Olá a todos, fiz o bootcamp com o windows 7 de 64bits...mas agora tenho uma dúvida: - será que a maioria dos jogos vai funcionar??!?..estou a perguntar isto porque talvez alguns jogos não funcionem na plataforma de 64bits - Podiam indicar alguns jogos que dão bem no windows...tenho um MBP de 15'...pode ser qualquer tipo de jogos. obrigado Mário Eu fiz o BootCamp no meu também, e com Win7 64bits. Até agora todos os jogos que testei funcionaram, sem problema nenhum. Alguns jogos legais: -Mafia II -GTA IV -Call of Duty Modern Warfare 2 -PES 2011 -Need For Speed Pro Street -Resident Evil 5 -Left4Dead Espero que tenha ajudado Editado 11 de novembro de 201015 anos por WYKunitake Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.