Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema no Wi-fi do iPod TOuch 4G


Posts Recomendados

Pessoal, meu iTouch 4G ta meio estranho.. acabei de ver um topico de um outro usuário que tava aparecendo "sem wi-fi", parece que ele ainda não conseguiu resolver o problema e não levou na assistência técninca tambem..

Bom, o meu problema é meio diferente. Eu consigo conectar nas redes wi-fi normalmente, o problema é que ele não mostra as redes wi-fi disponiveis, como outros dispositivos wi-fi fazem. Ai eu tenho que escrever o nome da rede toda hora (seja publica, da faculdade, ou do modem de casa).

Alguem já teve este problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Cara, eu não tinha tentado usá-lo fora de casa no wi-fi, fui tentar hoje. E também não reconheceu. =/ Mas aí abri o FaceTime, apareceu algumas opções de rede, tanto no FaceTime, quanto nas configurações. Vou instalar o 4.2 GM hoje pra ver o que que dá. Se tiver novas, comente aqui conosco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu não tinha tentado usá-lo fora de casa no wi-fi, fui tentar hoje. E também não reconheceu. =/ Mas aí abri o FaceTime, apareceu algumas opções de rede, tanto no FaceTime, quanto nas configurações. Vou instalar o 4.2 GM hoje pra ver o que que dá. Se tiver novas, comente aqui conosco.

Eu estava bem calmo quando testei em casa hehe, ja restaurei, limpei as configuraçãoe de rede, resetei o modem etc, nada

VOu tentar abrir o Facetime pra ver se aparece alguma rede la, obrigado pela dica. Por acaso vc ta pensando em levar seu iTouch pra assistencia tecninca, ou nem vem ao caso, já que consegue conectar, so nao consegue achar redes? Sua bateria ta durando rasoavelmente bem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A bateria está um lixo, não dura mais de 2h no wi-fi. =/ O meu também veio com alguns defeitos estéticos. Mas ainda não penso em levá-lo a alguma autorizada. Se os sintomas continuarem evidentes, vou pensar no caso.

Putz, serio? Mesmo com a bateria assim vc ainda não esta pensando em levar? Normalmente o serviço de assistencia é ruim (nunca tive nada da Apple antes), ou seu itouch ja nao esta mais na garantia?

Hoje fui ver como o meu estava e incrivelmente mostro a minha rede e mais 2, possivelmente dos meus vizinhos. Ainda nao consegui testar na rede da facul, mas parece que por enquanto esta funcionando bem.. Vou dar uma olhada na bateria pra ver quanto a minha ta durando, com o wifi ligado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, valew por compartilahr os resultados.

eu comecei testando o meu ontem as 16:51 e agora esta com 85%, em modo "economico", brilho baixo, push/notificações desativado, usei umas 2h de musica no speeker, mas maior parte do tempo ficou no descanso de tela e ainda ta com 85% da batera (pelo app battery box). vou ver quanto tempo dura, mas pensando bem, acho que devia ter feito o teste como voce fez, para ter parametro de comparação melhor..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

vou comprar um iPod Touch 4G esta semana que vem, queria saber quanto tempo demora para chegar na Apple Store? estou afim em comprar na Saraiva, leva 4 dias.

Olha.. sinceramente... eu não compraria mais na Apple Store... fiz meu pedido no dia 15, enviaram no dia 17, até agora não chegou... e, o pior... ao tentar rastrear o pedido, diz "não existe esta encomenda".... é mole? Sem contar que a nota fiscal eletrônica, que da para ver a qualquer momento, sumiu.... e o código de acesso é invalido... Ao ligar lá, eles são mais perdido que eu se duvidar....

Se é pra você receber... vai na Saraiva..bemmmm melhor..mais rapido!

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui nos primeiros dias estava dando problemas mas era por que meu ipod e meu computador meio que "brigavam" pela internet mas eu configurei um numero de ip para ele na rede do cara que me concede a internet e agora está tranquilo ;D

abs

chesbas voce liga para a gravação? eu comprei o meu pela apple store por causa da gravação atras e disseram que em UMA SEMANA no maximo ele estaria comigo

no fim em vez de 7 dias foram 14 =/

Editado por leofelipe800p
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui nos primeiros dias estava dando problemas mas era por que meu ipod e meu computador meio que "brigavam" pela internet mas eu configurei um numero de ip para ele na rede do cara que me concede a internet e agora está tranquilo ;D

abs

chesbas voce liga para a gravação? eu comprei o meu pela apple store por causa da gravação atras e disseram que em UMA SEMANA no maximo ele estaria comigo

no fim em vez de 7 dias foram 14 =/

Cara... tipo, eu comprei ele por ser meu primeiro produto apple, ai queria uma personalização...e tals.. e pq ja tava namorando ele...aiuhaiuah... enfim... vai levar até o dia 29 pra me entregarem... a moça a apple me ligou agora pouco, dizendo q se não chegar até a data, pode levar ate 3 dias após... e pra variar...meu pedido, continua sem aparecer nada.. afff

abraço...

Aqui nos primeiros dias estava dando problemas mas era por que meu ipod e meu computador meio que "brigavam" pela internet mas eu configurei um numero de ip para ele na rede do cara que me concede a internet e agora está tranquilo ;D

abs

chesbas voce liga para a gravação? eu comprei o meu pela apple store por causa da gravação atras e disseram que em UMA SEMANA no maximo ele estaria comigo

no fim em vez de 7 dias foram 14 =/

Cara... tipo, eu comprei ele por ser meu primeiro produto apple, ai queria uma personalização...e tals.. e pq ja tava namorando ele...aiuhaiuah... enfim... vai levar até o dia 29 pra me entregarem... a moça a apple me ligou agora pouco, dizendo q se não chegar até a data, pode levar ate 3 dias após... e pra variar...meu pedido, continua sem aparecer nada.. afff

abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu foi o primeiro tambem xD mas demorou um bocado me enrolaram dizendo que em uma semana chegava porem demorou duas '-' abraços

nem fale... aihauahi... to na angustia... alias, qdo vc comprou, pelo menos conseguia rastrear o teu pedido neh? o meu ta nessa, não aparece nada...... putzzz.. raivaaaa..aiuhauha... mas vamo lah... vamo esperar...aiuhahaiu

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...