Postado 25 de outubro de 201015 anos comment_160575 PessoALL, Estou com um iPhone 4 desde o dia do seu lançamento oficial aqui nas terras tupiniquins e uma coisa que está me tirando o sono é a bateria. A mesma está "gastando" muito rápido. Ontem mesmo pus para carregar do zero e por volta das 20:00 horas desliguei do carregador de viagem com 100% de carga. Quando eram 23:00 horas o nível de carga estava em 87%, sem usar nada, com o aparelho sempre em Stand-by! Isso acontecia desde o começo, mas como o aparelho era novo, achei que depois de uns 3 ou 4 ciclos a bateria iria ter um desempenho melhor. Já fiz vários ciclos nela, de usar até o iPhone se auto desligar, depois colocar para carregar certinho, como manda o figurino. Ah, estou praticamente com tudo desligado (Push, Wi-Fi, obter novos dados) tudo off! Não sei se teve alguma coisa haver, mas recentemente fiz uma assinatura do MobileMe para manter meu calendário e contatos sincronizados. Alguém tem alguma dica ou ideia para mim ou a melhor coisa é acionar a garantia da Vivo, pegando um outro aparelho. Entrei em contato com a operadora e eles me disseram que poderiam trocar sim, caso fosse constatado que isso é, de fato, um problema do aparelho. Alguma dica?!? Denunciar
Postado 25 de outubro de 201015 anos comment_160580 Tava dando esse problema em que usa chip normal cortado, mais pelo visto o seu já é micro sim ne? Editado 25 de outubro de 201015 anos por João Caetano Denunciar
Postado 25 de outubro de 201015 anos comment_160695 Cara, logo que peguei o meu, na primeira carga ele zerou rapidinho, ai fui no geral e USO e notei que o sistema estava pensando eu eu estava usando ele o tempo todo (tempo em espera estava igual ao tempo de uso) mesmo com ele travado no stand by, o que fiz??? desliguei e liguei de novo e ele voltou ao normal, contando os minutos de uso e os minutos em espera separados e notei que a bateria agora dura beeeeem mais, de longe.... Ja tentou desligar e ligar de novo? e o Reset? (Segurando o home + o Power ate a maçã aparece?) Abraços! Denunciar
Postado 25 de outubro de 201015 anos comment_160704 Não já existe um tópico sobre isto aqui no fórum não? Coloquei minhas experiências lá. Denunciar
Postado 25 de outubro de 201015 anos comment_160705 Eu postei um tópico a pouco tempo atrás e ninguém respondeu ele. Mas isso não é problema do iPhone 4 não. Eu tive a mesma coisa com o meu 3Gs e depois com o 4, ambos com o iOS 4.1 Depois veja o meu tópico: Denunciar
Postado 26 de outubro de 201015 anos comment_160728 Eu postei um tópico a pouco tempo atrás e ninguém respondeu ele. Mas isso não é problema do iPhone 4 não. Eu tive a mesma coisa com o meu 3Gs e depois com o 4, ambos com o iOS 4.1 Depois veja o meu tópico: Pessoal, Uma solucao encontrafa eh fazer bkp e depois usar a opcao ajustes > geral > redefinir > redefinir todos ajustes. Aqui funcionou. Abs Denunciar
Postado 27 de outubro de 201015 anos Autor comment_160927 Pessoal, Uma solucao encontrafa eh fazer bkp e depois usar a opcao ajustes > geral > redefinir > redefinir todos ajustes. Aqui funcionou. Abs Solução que você diz Loucosp é para aumentar a vida útil da bateria? Fazer um backup, depois redefinir os ajustes de fábrica?? Você fez isso e percebeu alguma diferença? Leu isso aonde?!? Valeu aí... Denunciar
Postado 27 de outubro de 201015 anos comment_160965 Skype em background é um sugador de bateria impressionante. Não sei se é o caso, ams fica a dica! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.