maicon Postado 19 de outubro de 2010 Denunciar Postado 19 de outubro de 2010 Olá Pessoal, Estou a procura de um receptor bluetooth que seja compatível com iPhone. Vou explicar o que eu quero fazer: Hoje uso no carro apenas as caixas e o módulo (eu não tenho aparelho de som), fiz uma chave para ligar/desligar o módulo. Com um cabo ligo uma ponta no módulo e outra na saída do fone de ouvido do iPhone. Tem duas coisas chatas com isso, a primeira é que como eu uso o iphone em um suporte tipo desses de GPS, o cabo fica na frente do painel do carro já que o módulo está debaixo do banco do motorista, a segunda coisa chata é ficar conectando/desconectando o cabo toda vez que vou sair do carro. A idéia é: Ligar o cabo do módulo no receptor bluetooth, para que ele receba o audio (mp3, ligações e skype) do iphone e transmita pro módulo. Pesquisei no mercado livre e achei esses aqui: - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-159510475-fone-receptor-bluetooth-stereo-sansung-sbh650-a2dp-wireless-_JM diz ser compatível com iphone, dai ao invés de ligar o fone de ouvido no receptor eu ligaria o módulo. - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-159510474-fone-receptor-bluetooth-stereo-nokia-bh-214-a2dp-wireless-_JM esse também diz ser compatível alguém conhece algum desses receptores, funciona legal com iPhone?? hoje tenho um iPhone 3G, mas pretendo comprar um iPhone 4.
Anderson Marinho da Silva Postado 27 de junho de 2013 Denunciar Postado 27 de junho de 2013 Olá! Não sei se já existe um tópico para esse assunto. Procurei no fórum e achei este. Se houve, peço desculpa desde já Eu tenho um iPhone 5 e desejo comprar um receptor bluetooth para ligar no meu Home Theater. Preferencialmente por meio de uma interface USB. Forte abraço.
Marcosh72 Postado 27 de junho de 2013 Denunciar Postado 27 de junho de 2013 Olá! Não sei se já existe um tópico para esse assunto. Procurei no fórum e achei este. Se houve, peço desculpa desde já Eu tenho um iPhone 5 e desejo comprar um receptor bluetooth para ligar no meu Home Theater. Preferencialmente por meio de uma interface USB. Forte abraço. Não é mais vantagem comprar uma Apple TV e usar AirPlay?
Chrono Postado 27 de junho de 2013 Denunciar Postado 27 de junho de 2013 Olá! Não sei se já existe um tópico para esse assunto. Procurei no fórum e achei este. Se houve, peço desculpa desde já Eu tenho um iPhone 5 e desejo comprar um receptor bluetooth para ligar no meu Home Theater. Preferencialmente por meio de uma interface USB. Forte abraço. Acho mais interessante comprar um AirPort Express ou mesmo uma AppleTV e usar AirPlay.
Anderson Marinho da Silva Postado 28 de junho de 2013 Denunciar Postado 28 de junho de 2013 (editado) Era esse custo que eu queria reduzir. Se o receptor for mais em conta, tranquilo. Caso contrário, compro um dos equipamentos já sugeridos. Editado 28 de junho de 2013 por Anderson Marinho da Silva
tpariz Postado 7 de julho de 2013 Denunciar Postado 7 de julho de 2013 Cara me perdoa mas vc tem um iphone e está pensando em economizar alguns reais? Usa o negocio direito compra o airport express o negocio é bom de mais e sem contar que ele tem funcoes extras que eu uso lá em casa como aumentar o range da wireless. Deixa de ser pão duro!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora