Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor receptor bluetooth compativel com iphone?


Posts Recomendados

Olá Pessoal,

Estou a procura de um receptor bluetooth que seja compatível com iPhone. Vou explicar o que eu quero fazer:

Hoje uso no carro apenas as caixas e o módulo (eu não tenho aparelho de som), fiz uma chave para ligar/desligar o módulo. Com um cabo ligo uma ponta no módulo e outra na saída do fone de ouvido do iPhone. Tem duas coisas chatas com isso, a primeira é que como eu uso o iphone em um suporte tipo desses de GPS, o cabo fica na frente do painel do carro já que o módulo está debaixo do banco do motorista, a segunda coisa chata é ficar conectando/desconectando o cabo toda vez que vou sair do carro.

A idéia é: Ligar o cabo do módulo no receptor bluetooth, para que ele receba o audio (mp3, ligações e skype) do iphone e transmita pro módulo.

Pesquisei no mercado livre e achei esses aqui:

- http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-159510475-fone-receptor-bluetooth-stereo-sansung-sbh650-a2dp-wireless-_JM

diz ser compatível com iphone, dai ao invés de ligar o fone de ouvido no receptor eu ligaria o módulo.

- http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-159510474-fone-receptor-bluetooth-stereo-nokia-bh-214-a2dp-wireless-_JM

esse também diz ser compatível

alguém conhece algum desses receptores, funciona legal com iPhone??

hoje tenho um iPhone 3G, mas pretendo comprar um iPhone 4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Olá!

 

Não sei se já existe um tópico para esse assunto. Procurei no fórum e achei este. Se houve, peço desculpa desde já ;)

 

Eu tenho um iPhone 5 e desejo comprar um receptor bluetooth para ligar no meu Home Theater. Preferencialmente por meio de uma interface USB.

 

Forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

 

Não sei se já existe um tópico para esse assunto. Procurei no fórum e achei este. Se houve, peço desculpa desde já ;)

 

Eu tenho um iPhone 5 e desejo comprar um receptor bluetooth para ligar no meu Home Theater. Preferencialmente por meio de uma interface USB.

 

Forte abraço.

 

Não é mais vantagem comprar uma Apple TV e usar AirPlay?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Não sei se já existe um tópico para esse assunto. Procurei no fórum e achei este. Se houve, peço desculpa desde já ;)

Eu tenho um iPhone 5 e desejo comprar um receptor bluetooth para ligar no meu Home Theater. Preferencialmente por meio de uma interface USB.

Forte abraço.

Acho mais interessante comprar um AirPort Express ou mesmo uma AppleTV e usar AirPlay.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...