Postado 14 de outubro de 201015 anos comment_158473 Há alguma alternativa ao MobileMe gratuito? Denunciar
Postado 14 de outubro de 201015 anos Autor comment_158477 Google Apps? Em caso de perda. Algum App free, já estou com JailBreak 3.2.2 limera1n by GeoHot. Denunciar
Postado 14 de outubro de 201015 anos comment_158502 Depois que acostuma com o MobileMe é dificil achar. Tem vários programas na internet gratuitos mas poucos são integrados como o MobileMe, principalmente pra quem usa mac. Mas pra armazenamento de arquivo tem o DropBox. []'s Editado 14 de outubro de 201015 anos por macdan Denunciar
Postado 14 de outubro de 201015 anos comment_158526 concordo com o MacDan (inclusive, comprei minha conta MobileME dele! rs... firmeza total). Mas, parece, o google é uma boa opção para os utilitários mais conhecidos (contatos, favoritos, notas, calendários...) e o arquivo, o dropbox é razoável (e tem app free para iphone). No caso de perda/roubo, acho que existe um outro app alternativo ao "find my iphone", um tal de "lockout" que faz isso, mas tb não é free, que eu saiba. Dá uma pesquisada, mas acho que para localizadores, em caso de perda/roubo, vc tem alternativa sim. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.