Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Artworks sumiram!

Featured Replies

Postado

Alguém aí me dê uma força! Todas as minhas músicas na library do iTunes estão com artwork, e nele funcionam direitinho, no Coverflow, na janelinha "Now Playing", e quando eu passo pro meu Motorola Rokr E1, aparecem também. Também funcionavam no meu iPod 5.5G 30GB, mas há algumas semanas, as artworks das músicas que eu ia adicionando não apareciam, até que eu resolvi apagar tudo dele e passar tudo de novo. Mas aí, todas as músicas ficaram sem artwork nele. A reinstalação do iTunes também não resolveu meu problema. Alguém aqui pode me sugerir o que eu posso fazer sem ter que dar um Restore?

• Respostas 6
  • Visualizações 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Sumiram do iTunes também ou só não aparecem no iPod?

Certifica-se, antes de mais nada, de que, com o iPod conectado, via iTunes, na aba "Music", a opção "Display album artwork on your iPod" está marcada, lá embaixo.

Postado
  • Autor

Rafael, as artworks sumiram só do iPod, no iTunes elas aparecem direitinho, tanto na aba "Now Playing" quanto no Coverflow, e a opção está marcada sim, tanto é que as de uns audiobooks que eu tenho aparecem. Então vou tentar dar um Restore.

• 4 semanas depois...
Postado

Olá, sou novo neste fórum, mas sou antigo na comunidade.. heheh...

Vamos às duvidas,

Onde que eu arranjo as capinhas pra atualizar minhas playlists com uma resolução melhor q a da AMAZON... ou as da AMAZON ficam com uma resolução legal e eu é que não to sabendo "settar"??

Qdo vejo as capinhas baixadas do site da AMAZON no iPhone, elas ficam com uma resolução ruim...

É assim mesmo?

Postado

Grande parte das minhas capinhas eu peguei na Amazon. Copy&paste puro. Se tá achando ruim, procura melhores no Google Images.

• 4 semanas depois...
Postado

Cara, você conseguiu solucionar o problema das artworks? Também tive o mesmo problema.....

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

Dei um restore e funcionou beleza!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.