Postado 12 de outubro de 201015 anos comment_158152 Pessoal, Preciso de um help urgente. Tenho um macbook pro 15" I3 e ainda há pouco comecei a notar algo que me fez entrar em desespero. Após colocar meu ipad para restaurar, o macbook travou e tive que reiniciar. Na tela inicial de login, apareceu uma mensagem informando que o sistema estava com pouco espaço no HD. Achei estranho pois meu HD tinha uns 13GB livres. Então, resolvi deletar algumas coisas. Só que para a minha surpresa, após deletar os arquivos, o HD ficou com um espaço livre de mais ou menos 9GB. Aí vem o problema...reparei que o sistema começou a comer meu hd e a medida que eu ia deletando mais arquivos, o HD continuava a diminuir. Ele agora está com 7.22gb e continua diminuindo. Por favor, preciso de ajuda. Já joguei no google mas nao encontrei soluçao. Já passei o CleanMyMac e nada tambem. PLEASE HELP ME!! Obrigada. Tatiane tatianemary@gmail.com - GTALK tatianemary - SKYPE tatianemary@msn.com - MSN Denunciar
Postado 14 de outubro de 201015 anos comment_158509 Vc não está confundindo seu Ipad com seu MacBook Pro? Denunciar
Postado 14 de outubro de 201015 anos comment_158510 tá limpando a lixeira depois de apagar? Editado 14 de outubro de 201015 anos por rott Denunciar
Postado 14 de outubro de 201015 anos comment_158523 olha... dá uma olhada no seu itunes e no iphoto... esses dois, na configuração padrão, gravam tudo "de novo"... o itunes copia as musicas para um diretório.. o iphoto incorpora as mídias introduzidas etc... então, veja lá se é isso. Enquanto ao sistema, não vejo como isso é possível. Mas... sei lá, só tenho 1 ano de macbook. Deixa o pessoal mais experiente te responder. boa sorte Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.