Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Planilha ficando presa no Neooffice


Fernando Galvão

Posts Recomendados

pessoal,

uso o Neooffice agora pois o broffice não reconhecia algumas fórmulas complexas vinda do excel.Até aí tudo bem mas tem algo errado pois exemplo se eu abrir a planiha primeiro com direito a edição outro usuário da rede não consegue abrir aparece a mensagem "não foi possível abrir NOME DA PLANILHA.xls" só depois que eu fecho outra pessoa pode abrir.Testei no windows 2 pessoas abrindo usando o excel e foi normal uma para edição e outra para leitura.

Já se alguém abrir primeiro no office 2003 e eu abrir depois no neooffice ela abre normal sem avisar que é para leitura.

Alguém passou por isso ou sabe como resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Já tive problemas assim mas foram resolvidos com o UPDATE do Office 2003. O rapaz tinha um Office 2003 (pirata) instalado e nunca fez update porque tinha medo que não funcionasse mais. Quando ele me mandava uma planilha por email e eu tentava abrir no NeoOffice dava erro. Essa mesma planilha abria no PC aqui com Office 2007 e no Office:Mac 2008. O pessoal de TI da empresa que o tal cara trabalhava foi acionado e regularizaram a máquina com os updates do Office 2003. Depois disso não tive mais problemas com os arquivos que ele enviava...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o problema não é o no office 2003 da M$ e sim no Neooffice do mac.

Vou testar novamente o broffice tinha testado ele antes mas tinha algumas planilhas mais complexas que ele não puxava a fórmula e o neooffice puxou mas vou testar novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      465.1k
×
×
  • Criar Novo...