Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

iPad 3G + tim infinity web

Featured Replies

Postado

Ola.

Tenho um iPad 3g e estou usando o infinity web pre-pago da tim. Na loja eles não tinham o micro-sim então acabei cortando e deu certo.

A conexão está flutuando bastante. Algumas vezes é super rápida mas a maior parte do tempo fica lento.

Alguem mais está usando?

Espero a resposta de vocês para ver a experiência da comunidade.

• Respostas 16
  • Visualizações 12.3k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

depende muito de onde vc esta... tenho o meu cortado tbm e é tudo normal por aqui...

Postado

Normalmente a TIM é uma mer** (uso ela no iPhone 3gs). Pelo menos aqui em Sampa, tem muitos bairros que nem funfa, mó mer**. :-(

Minha sorte que em casa e no escritório funfa na boa, mas qdo vou pra rua, fico na expectativa e esperando o pior.

Postado

Normalmente a TIM é uma mer** (uso ela no iPhone 3gs). Pelo menos aqui em Sampa, tem muitos bairros que nem funfa, mó mer**. :-(

Minha sorte que em casa e no escritório funfa na boa, mas qdo vou pra rua, fico na expectativa e esperando o pior.

Aqui ainda nao me deixou na mao nao....

Postado

Tenho um amigo que está usando esse plano em um Motorola. Ele reclama que é muito lento e cai toda hora. No meu iPhone, estou usando a internet da Vivo. Pra mim, a velocidade é de uns 200 kbps, mas é porque eu moro no interior... Mas uma coisa eu digo, a internet da Vivo não cai. Acho bastante estável...

Postado

hola, alguem sabe me dizer se preciso desbloquear o Ipad 3g pra usar ele aqui no brasil com o microsim brasileiro?

agradeço desde já.

Postado

hola, alguem sabe me dizer se preciso desbloquear o Ipad 3g pra usar ele aqui no brasil com o microsim brasileiro?

agradeço desde já.

todos os ipads são desbloqueados.

Postado

Eu tenho no iPhone o da Vivo, sempre perfeito!! Agora que comprarei um iPad estava pensando no da Tim, pelo preço!! Mas será que é bom no interior de SP ???

[]'s

• 4 semanas depois...
Postado

Acho que a galera não entendeu bem o que o colega perguntou... Ele disse que colocou o tim infinity web pré pago no ipad e queria saber se vcs tem experiência nisso.

Acontece que o infinity web é um pacote de dados para internet para ser usado no smartphone, e não no ipad. Ele quer saber de vcs se alguém fez isso e como foi o resultado. Também estou curioso, pois estou em vias de fazer isso, mas li num forum um cara dizendo que era da TIM, e que o fato de esse pacote estar funcionando no iPad era um bug da TIM, que eles estavam tentando resolver, e que em breve provavelmente deixaria de funcionar... Alguém sabe algo sobre isso? o cara estava blefando ou não?

Postado

Ola pessoal bom dia! Comprei o micro-chip na TIM e estou usando no IPAD sem problemas. Moro no RJ capital. Existem alguns ajustes na configuração que precisam ser feitos. Segue o link com tudo detalhado - http://macmais.terra.com.br/noticias/testamos-o-ipad-3g/ Além disso encaminho artigo da Apple com mais informações importantes - http://support.apple.com/kb/TS3304

Espero ter ajudado.

[]´s Andre

• 6 meses depois...
Postado

Oi gente! Ganhei um Ipad2 na sexta feira e o próprio vendedor foi quem me contou que eu poderia utilizar o chip Infinity da Tim nele. Compri o chip toda feliz, recorrei scertinho mas não funcionou. Alguém sabe pq?! Vou ter que comprar o minichip? A tim vende no Pre?! Obrigada!

Postado

Eu tenho no iPhone o da Vivo, sempre perfeito!! Agora que comprarei um iPad estava pensando no da Tim, pelo preço!! Mas será que é bom no interior de SP ???

[]'sUse o Acesso Pessoal do iPhone, que gera rede wi-fi. Eu tenho iPad3g e nao uso chip nenhum. Habilito a funcionalidade do iPhone e surfo legal. Aliás, bem legal.

• 3 meses depois...
Postado

pessoal, qual o APN do Infinity Pré para configurar no iPad?

obrigado.

Postado

internet da CLARO sempre achei mtu boa.

Postado

tb to pensando em fazer isso...

• 2 semanas depois...
Postado

Este é aquele plano que paga 50 centavos por dia? O limite mensal é de 300mb, se passar paga mais ou diminui a velocidade?

Postado

Este é aquele plano que paga 50 centavos por dia? O limite mensal é de 300mb, se passar paga mais ou diminui a velocidade?

Cai a velô! :)

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.